Campanha pede doações a autônomos impactados com paralisação de pesquisas na Amazônia

A SOS Mateiros da Amazônia buscar recursos financeiros para mateiros, piloteiros, cozinheiros e outros auxiliares do trabalho de pesquisa de campo

Fundamentais para a realização do trabalho de pesquisa de campo, os mateiros, piloteiros, escaladores, cozinheiros e outros profissionais que auxiliam pesquisadores na Amazônia sofrem os impactos financeiros da pandemia.

Diante da situação pesquisadores lançam da campanha SOS Mateiros da Amazônia com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliares de campo que estão sem renda durante a pandemia.

O grupo de pesquisadores já identificou 28 autônomos que, regularmente, trabalham nos nos projetos de pesquisa paralisados durante a pandemia e dependem da atividade para geração de renda e sustento da família.

Foto: Divulgação / SOS Mateiros da Amazônia

Os pesquisadores também identificaram casos de auxiliares envolvidos em atividades de alto risco de contaminação pela Covid-19.

Dados para contribuições:

DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÃO

Associação de Levantamento Florestal do Amazonas

Banco Santander

PIX 14.232.672/0001-37

Agência 3230 Manaus

cc 13000007-9

Para mais informações acesse: https://sosmateirosamazonia.webnode.com/

Ou entre em contato via sos.mateiros.amazonia@gmail.com 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

De volta ao lar: tartaruga de 200 quilos é devolvida à natureza no Amapá

Antes de ser devolvida ao rio, a tartaruga ficou no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas/Ibama), na Zona Norte de Macapá.

Leia também

Publicidade