Manaus 30º • Nublado
Quinta, 21 Outubro 2021
Últimas Notícias
Série Inspirações
Fechar

Saiba como será o dia de votação das eleições nos estados da região norte

O "Amazônia que eu quero entrevista" exibe o décimo primeiro episódio nesta quarta-feira (11), às 19h, no Canal Amazon Sat. Nesta edição, o apresentador Klauson Dutra recebe o professor, sociólogo e cientista político, Raimundo Nonato, para debater o tema: eleições 2020.

O programa ainda contará com a participação dos cientistas políticos dos estados do Acre, Amapá e Roraima, além do presidente do TRE-AM, Aristóteles Thury, e do TRE-AP, Rommel Araújo. O programa está dedicado as eleições municipais, com foco em como será o dia da votação eleitoral, horário de fechamento das urnas e a reta final de campanha eleitoral dos candidatos.

O cientista político, Raimundo Nonato, cita durante o programa que o número de abstenções pode ser maior por causa da pandemia. "Os idosos acima de 60 anos que são obrigados a votar vão pensar 2x antes de ir votar por causa da pandemia, por isso eu acho que esse ano pode ser que tenhamos um alto número de abstenções na região norte do país", disse.

O apresentador Klauson Dutra destacou a importância do debate. "Vamos anisar o cenário das eleições 2020, desde a chegada do eleitor até a saída. Vamos trazer dicas, ouvir especialistas e os TREs de alguns estados", salientou.

Como acompanhar

O programa Amazônia que eu Quero: entrevista vai ao ar no Canal Amazon Sat. O canal está em toda região norte, distribuídos em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.

Veja mais notícias sobre NotíciasPolíticaAmazônia que eu quero.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 21 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/