Manaus 30º • Nublado
Segunda, 30 Janeiro 2023

Último Canvas da temporada “Caminhos para a democracia” acontece nesta terça-feira (23) em Rio Branco no Acre

A Plataforma Amazônia Que Eu Quero realiza nesta terça-feira (21) às 20h (horário de Manaus), o sexto e último Canvas de Políticas Públicas em Rio Branco no Acre. O evento vai reunir vinte (20) alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O evento remoto será mediado pela Coordenadora de Inovação do Acelera Hub Space, Cecília Silva. "No canvas de políticas públicas, estimulamos pessoas em formação a pensarem como propositores, reconhecendo suas vivências e mostrando que elas próprias têm capacidade de criar soluções, sem depender unicamente de instituições para gerar impacto na sociedade", explicou.

Segundo a Diretora Institucional da Fundação Rede Amazônica (FRAM), Mariane Cavalcante, o evento é uma oportunidade de fechar com êxito a primeira temporada da plataforma "Amazônia Que Eu Quero". "Nós da Fundação Rede Amazônica estamos muito felizes em fechar com chave de ouro as nossas ações presenciais desta edição. Foram realizados cinco canvas e nós estamos chegando ao fim das nossas ações presenciais com os jovens. Já realizamos em Manaus, Macapá, Rondônia, Roraima e vamos encerrar com o público de Rio Branco em parceria com o Senac", afirmou.

Mariane também ressaltou a importância da participação dos jovens no projeto. "Essa atividade é muito importante, pois impacta diretamente os jovens e podemos colocar na mesa discussões pouco debatidas, além de ouvi-los diretamente sobre política no Brasil, em especial na Amazônia. É muito gratificante encerrarmos com essa atividade", disse ela.








Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 30 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/