Manaus 30º • Nublado
Quarta, 08 Fevereiro 2023

“Prestando Contas”: Senador Randolfe Rodrigues do Amapá presta contas sobre mandato político

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) em parceria com o Jornalismo do Grupo Rede Amazônica (GRAM) do Amapá divulgou o quadro "Prestando Contas" que faz parte do cronograma de ações da temporada "Caminhos para a democracia" da Plataforma Amazônia Que Eu Quero (AMQQ).

O entrevistado da semana foi o Senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade), que falou inicialmente sobre a CPI da pandemia. "Deu em vacinas. Se hoje os amapaenses têm vacina no braço, se os brasileiros tem vacina nos braços e conseguimos controlar a pandemia, foi devido a CPI e não ao então presidente da república que vocês mesmos registraram várias vezes quantas vezes ele negou a vacina. Já na parte penal, nós estamos aguardando que o Ministério Público de cabo as investigações que nós tocamos", disse ele.

Randolfe faz parte de um dos partidos mais novos da política brasileira, o Rede Sustentabilidade. "Sobre ser de um partido novo e ter facilidade em circular no congresso e na mídia com facilidade. De nada serviria isso se não fosse revertido para melhorar a vida dos amapaenses. Eu acredito que o parlamento é o lugar da diversidade. Eu tento utilizar da generosidade que os amapaenses me concederam em estar em Brasília para orgulhá-los e segundo reverter em benefícios. Foi assim que aprovamos uma emenda constitucional que garantiu que os amapaenses passassem para o quadro da união", explicou.

Para acompanhar a entrevista completa, basta acessar o link abaixo:

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 08 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/