Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 24 Janeiro 2021

'Amazonia que eu Quero entrevista' debate Campanha Política nas eleições 2020

O programa vai discutir as formas, discursos, efeitos e consequências da campanha política e atrelar com a pandemia da Covid-19. Além disso, vai apresentar o que o eleitor pode fazer durante a propagada eleitoral, o papel do candidato na apresentação de um bom discurso para atrair votos e como está a relação do eleitor com as campanhas políticas atualmente.

O cientista político e sociólogo, Carlos Santiago, disse durante o programa que os candidatos terão menos tempo para preparar uma campanha política. "os candidatos vão ter que ter jogo de cintura e saber utilizar a internet para atrair o eleitorado. E sua campanha deve ser clara", disse. 

O apresentador Klauson Dutra destacou a importância do debate sobre campanhas políticas. "fizemos um debate crítico sobre o tema, desde como é feito até como uma campanha política impacta na vida do eleitor na hora do voto", salientou.

Como acompanhar

O programa Amazônia que eu Quero: entrevista vai ao ar no Canal Amazon Sat. O canal está em toda região norte, distribuídos em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.


Com informações de Klauson Dutra, da CBN Amazônia Manaus

Veja mais notícias sobre Amazônia que eu queroPolítica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 24 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/