Moto Honda da Amazônia realiza doação de 300 cilindros de oxigênio para Cema

Atualmente, Manaus enfrenta uma situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais 

A Moto Honda da Amazônia informa que realizou neste domingo (17), a doação de 300 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas, que enfrenta situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais, em função do agravamento da pandemia da covid-19.

 A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio, embarcou no aeroporto de Guarulhos (SP) às 3h45 desta madrugada e foi entregue à Central de Medicamentos do Amazonas (CEMA), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Os 300 cilindros doados na data de hoje somam-se aos 23 entregues anteriormente de modo que, no total, foram doados 323 cilindros.
A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as comunidades e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao Coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Primeira borracha feita com látex 100% da Amazônia é lançada no Brasil

De acordo com a Mercur, a iniciativa busca valorizar o trabalho de comunidades extrativistas e ampliar o portfólio de produtos com matérias-primas renováveis no setor educacional.

Leia também

Publicidade