Águas de Manaus inicia campanha de negociação de dívidas online nesta segunda-feira

Os atendimentos a domicílio são feitos para tirar dúvidas, negociar débitos, disponibilizar formas de pagamentos facilitadas, troca de titularidade, entre outros

A Águas de Manaus anunciou que vai iniciar, a partir desta segunda-feira (24), uma campanha de negociações de débitos em condições flexíveis para seus clientes, a “Zera Dívida Online”. Por conta da pandemia de Covid-19, a concessionária fará a campanha totalmente virtual, com encerramento previsto para o dia 31 de agosto.

Segundo a empresa, a ocasião é uma oportunidade para clientes que estão com atraso no pagamento de contas se livrarem da dívida com condições especiais. Os descontos das negociações podem chegar a até 80%.

Foto: Divulgação

Os acordos podem ser feitos de forma online, através do Whatsapp, do chat virtual, no site da empresa (www.aguasdemanaus.com.br) ou no aplicativo para smartphones “Águas APP”. Quem preferir, ainda pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center (0800 092 0195).

Por conta da pandemia, que já infectou mais de 115 mil pessoas no Amazonas, a Águas de Manaus suspendeu, em 19 de março, as atividades de atendimento presencial em suas lojas, para evitar aglomeração de pessoas, e criou o atendimento pessoal chamado de Porta em Porta. Desde então, já foram realizadas mais de 23 mil visitas a clientes em todos os bairros da cidade, informou a empresa.

Os atendimentos a domicílio são feitos para tirar dúvidas, negociar débitos, disponibilizar formas de pagamentos facilitadas, troca de titularidade, emissão de segunda via, além de realizar a inclusão na tarifa social dos clientes que atendem aos requisitos necessários.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de lei que torna cerimônia do Kuarup manifestação da cultura nacional vai à sanção presidencial

A celebração representa uma prática religiosa que destaca a figura de Mavutsinim, a divindade criadora, que moldou o mundo e os primeiros homens a partir dos troncos da árvore Kuarup.

Leia também

Publicidade