Pesquisadora fala sobre experiência de comandar unidade fluvial do Inmetro

Natália foi a primeira mulher na América Latina a liderar uma expedição científica pelos rios da Amazônia, entre 2018 e 2019, que, com parceiros de outras instituições públicas, realizou pesquisas em insumos dos rios, qualidade da água, solo, minerais, identificação de espécies da fauna e flora amazônica, qualidade genética e sanitária dos peixes amazônicos, alimentação, dente outros.

Natália foi a primeira mulher na América Latina a liderar uma expedição científica pelos rios da Amazônia, entre 2018 e 2019, que, com parceiros de outras instituições públicas, realizou pesquisas em insumos dos rios, qualidade da água, solo, minerais, identificação de espécies da fauna e flora amazônica, qualidade genética e sanitária dos peixes amazônicos, alimentação, dente outros.

Veja mais em nosso canal.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conexão Amazonas-Escócia: amazonense explica como o futebol reacende ligação histórica entre o estado e o país do Reino Unido

Terceira reportagem da série Amazônia na Copa conta a história de Ester Moraes, amazonense que mora há um ano e meio na Escócia.

Leia também

Publicidade