Isso é Calypso! Cantora Joelma se torna inspiração para tema de aniversário de um ano no Amapá; confira o vídeo

A influenciadora Jaqueline Bastos elevou o nível dos aniversários de um ano e homenageou a artista paraense.

A criatividade é algo primordial para se comemorar um aniversário. No Amapá, a influenciadora digital Jaqueline Bastos elevou o nível no aniversário de um ano de sua filha, a pequena Ísis. O tema da festa? A cantora Joelma. Em entrevista ao Portal Amazônia, Jaqueline falou sobre a escolha do tema tão diferente.

Com quase 30 mil seguidores no Instagram, a vida de Jaqueline mudou com a chegada de Ísis. Por meio das redes sociais, ela passou a dividir com o público os anseios de uma mãe de primeira viagem e, claro, os momentos de aprendizado e superação.

Com direito a troca de look, a pequena Ísis celebrou o primeiro aniversário homenageando a cantora Joelma. Foto: Reprodução/Instagram-jaquelinebastos_

Ligada ao universo musical e das séries para televisão, Jaqueline adorava Cameron Tucker, personagem  do seriado norte-americano ‘Modern Family‘. “Ele fazia fotos da filha vestida de divas e fiquei com isso na cabeça. E decidi fazer a mesma coisa quando tivesse a minha própria criança, então a Ísis surgiu e pude realizar essas homenagens”, explicou.

Mas a fantasia de Joelma, que tem feito tanto sucesso, não foi a primeira de Ísis. Nas festas de “mesversário”, eventos mensais para comemorar a vida do bebê, Ísis encarnou Carmem Miranda, Anitta, Britney Spears, Rihanna, Katy Perry, Iza, Madonna, Beyoncé, Xuxa, Lady Gaga, Shakira, Mariah Carey e agora Joelma. Doze divas da música para os 12 meses de vida da pequena. 

Já a festa de um ano de Ísis foi um espetáculo a parte, segundo a mãe coruja. A celebração aconteceu no dia 28 de dezembro. A decoração, claro, tinha um toque de Joelma e a aniversariante contou com dois looks inspirados em roupas icônicas da artista paraense. 

Divas do Pop foram homenageadas por Ísis. Foto: Reprodução/Instagram-jaquelinebastos_

Encontro de milhões 

E para a alegria da família, a cantora Joelma adorou a homenagem. Sabe quem disse isso? A própria. Com um show agendado no Amapá, a assessoria de Joelma entrou em contato com Jaqueline. O motivo? A artista paraense queria conhecer Ísis, que foi fantasiada ao encontra de Joelma.

“A Joelma foi muito carinhosa com a gente, disse que ficou encantada com a Ísis e por isso quis conhecê-la pessoalmente”, 

relatou Jaqueline.

De mãe para filha 

De acordo com influenciadora, ninguém se surpreendeu com a escolha do tema da festa de um ano da pequena. “Meus familiares, amigos e seguidores sabem do meu amor pela Joelma, então eles já esperavam que ela seria a homenageada da vez. No fim, todos adoraram e se divertiram com a festa e a temática”, garantiu.

Segundo a influenciadora, Ísis vai crescer com essas divas à sua volta e espera que a filha se inspire na história de superação e sucesso de cada uma delas. 

“Quero que a Ísis não esqueça que pode ser quem ela quiser, independente das circustâncias ou barreiras que a sociedade impor em seu caminho. Sempre a apoiarei e estarei ao seu lado”, 

garantiu Jaqueline.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Desenvolvimento sustentável: saiba o que é o projeto AMACRO

Visando o desenvolvimento da Amazônia, os Estados do Amazonas, Acre e Rondônia se uniram em projeto de sustentabilidade. 

Leia também

Publicidade