Fofo ou bizarro? Decoração natalina de shopping de Macapá divide opiniões

Os bonecos expostos no local fazem parte da decoração de fim de ano que tem como tema o Circo.

O que era para ser algo fofo e ‘goodvibes‘ (boas vibrações) deixou os visitantes de um shopping de Macapá (AP) surpresos e até assustados. Bonecos vestidos de palhaços fazem parte da decoração natalina do centro de compras. Imagens dos enfeites foram publicadas na internet e dividiram a opinião dos internautas.

Os bonecos expostos no local fazem parte da decoração de fim de ano que tem como tema o Circo. O objetivo, segundo a equipe de marketing do shopping, é usar as peças de circo para resgatar memórias do tempo de infância.

Foto: Rafael Aleixo/Rede Amazônica

O shopping informou que os personagens foram montados em versões circenses e as pinturas ainda não haviam sido finalizadas quando as fotos começaram a repercutir na internet. Entre os personagens estão malabaristas, mágico, perna de pau e os palhaços, incluindo um do tamanho de uma criança sentada em uma guirlanda.

O shopping descreveu que os bonecos da decoração têm cerca de 1,30 metro de altura, imitando o tamanho real de humanos. A administração informou que vai manter a exposição e que organizou várias apresentações ao longo de dezembro “Vamos manter, sim, a nossa palhacinha. Inclusive nosso Papai Noel virá nesse mesmo tema“, informou o setor de marketing.

*Por Rafael Aleixo, g1 AP 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saiba quais são as 9 construções mais antigas da Amazônia

Em cada cidade da Amazônia Legal existe ao menos uma construção que exala a história local a partir da colonização.

Leia também

Publicidade