Edital abre 15 vagas a professores do Amapá para produção de material didático para 5 disciplinas

O material didático para professores e alunos terá atividades de acordo com o Referencial Curricular do Estado

Um edital lançado no Amapá busca professores para produção de material didático para 5 disciplinas básicas: língua portuguesa, matemática, ciências, história e geografia. As inscrições para o certame acontecem de forma gratuita na internet e seguem até 7 de junho. Confira o edital.

Serão selecionados três educadores de cada área do conhecimento. O profissional vai receber R$ 110 por cada material produzido. O processo seletivo é aberto a professores das redes estadual e municipal do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.

O material didático para professores e alunos terá atividades de acordo com o Referencial Curricular do Estado. O foco será em práticas dentro do ambiente escolar que valorizem a realidade, linguagem e contexto da cultura amapaense.

No processo seletivo serão analisados histórico profissional do candidato e matérias enviadas no ato de inscrição. Caso necessário, uma entrevista on-line ocorrerá com o educador.

A escolha dos professores será feita por uma comissão da Associação Nova Escola, responsável pelo projeto em parceria com a Secretaria Estado de Educação (Seed) e União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) como parte do Programa Criança Alfabetizada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saiba quais são as 9 construções mais antigas da Amazônia

Em cada cidade da Amazônia Legal existe ao menos uma construção que exala a história local a partir da colonização.

Leia também

Publicidade