Alline Calandrini doa camisa autografada do Corinthians para campanha contra coronavírus

O dinheiro arrecadado será repassado para instituições de assistências as famílias carentes no Brasil e que estão sendo afetadas pela pandemia

Assim como outros ex-jogadores e jogadores brasileiros fizeram nos últimos dias, a amapaense Alline Calandrini, doou uma camisa autografada do Corinthians, último clube que defendeu e foi campeã brasileira de futebol, para campanha de arrecadação de recursos para combate a Covid-19 no país.

Foto: Divulgação

A camisa fará parte do leilão de itens esportivos que estará disponível no site ofutebolseimportacom.br, com valores inicias de R$ 600. O dinheiro arrecadado será repassado para instituições de assistências as famílias carentes no Brasil e que estão sendo afetadas pela pandemia.

Nomes como Neymar e Richarlison, além de outros atletas brasileiros, também já doaram itens autografados para serem leiloados. “O Futebol Se Importa” é uma iniciativa do Canal Wamo e o Football For a Cause que atua em ações filantrópicas no mundo. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Censo Demográfico: quilombolas rondonienses tem idade mediana um ano a mais que população total

Na região norte, o maior índice de envelhecimento dos quilombolas foi apresentado por Mato Grosso (76,93) e os menores foram no Amazonas (23,4) e Amapá (28,96).

Leia também

Publicidade