Em Belém, Semec convoca 111 aprovados em Processo Seletivo

O candidato deve se apresentar entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realiza a terceira convocação de 111 aprovados no Processo Seletivo Simplificado, do edital Nº 001/2020, para assinatura de contrato temporário. O candidato deve se apresentar nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, na sede da Semec, localizada na Avenida José Malcher, 1201, conforme publicado no site da Prefeitura..

O candidato deve ficar atento ao dia e hora para se apresentar. Nesta fase foram chamados profissionais de diversas funções: (13) agentes de portaria, (09) agentes de portaria/fim de semana, (10) agentes de serviços gerais, (16) merendeiras, (04) porteiros noturnos, (50) assistentes administrativos, (01) assistente administrativo PcD, (01) administrador, (01) analista de sistema de informação, (05) professores de sala de recursos multifuncionais.

Os candidatos serão lotados de acordo com a disponibilidade de vagas e necessidade da secretaria.Foto: Reprodução / Seduc

Documentação – Para todos os cargos é preciso apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação ou Certidão de Quitação Eleitoral, Número de PIS/PASEP, Carteira de Reservista (para homens), Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Certidão de Casamento ou União Estável.

Para os cargos de nível superior é necessário apresentar o diploma de graduação. E para os cargos destinados à Pessoa com Deficiência – PCD é preciso apresentar Laudo Médio com a especificação e código do CID. Os candidatos serão lotados de acordo com a disponibilidade de vagas e necessidade da secretaria.

Durante a assinatura do contrato, os candidatos devem estar, obrigatoriamente, de máscara facial como medida de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), em cumprimento ao decreto municipal. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade