Palestra show de maquiagem com Fernando Torquartto acontece em Manaus em maio

Quem gosta de make vai adorar conhecer as tendências de maquiagens para 2017 com o beauty artist Fernando Torquatto. A palestra show acontece no lançamento da Manaus Expo Beauty 2017 dia 17 de maio, a partir das 19h, no Salão Nobre do Studio 5 – Centro de Convenções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, n°.3373, no Crespo.

Foto: Divulgação
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Studio 5, no site AloIngressos com ou ainda no Amanda Beauty Center (Manauara Shopping), o custo de R$ 80 (meia).

A Manaus Expo Beauty acontece no final de setembro. Em sua 19ª edição, a feira contará com expositores voltados às áreas de beleza e estética, e uma programação variada para estudantes, profissionais e empresários do ramo da beleza com entrada franca.

A palestra-show ‘Tendências de Maquiagem – As cores da moda 2017’ será ministrada por Fernando Torquatto, apresentador do programa ‘Segredos do Torquartto’ e ‘Super Bonita’ (GNT), fotógrafo, maquiador e caracterizador de novelas na Rede Globo.

Torquatto já apresentou as três primeiras temporadas do programa ‘Desafio da Beleza’ e fez parte do time de comentaristas do programa especial ‘Resumo do Dia’ das semanas de moda do Rio de Janeiro, ambos no GNT. Também é colunista semanal na revista ‘Contigo!’.

Desde 2011 é ‘leadership’ no Brasil da ONG AmfAR, fundada pela atriz Elizabeth Taylor e que arrecada fundos para institutos de pesquisa da AIDS e assinou os exclusivos desfiles de maquiagens durante o São Paulo Fashion Week.

O evento é chancelado pela Academia Amanda – Escola de formação profissional para o mercado de beleza, do profissional Beto Pontes, proprietário do Amanda Beauty Center. Para mais informações: (92) 3216-3517 ou (92) 99361-2758.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Bolívia lança ‘Rota dos Museus Rumo ao Bicentenário’ para fortalecer turismo

Através do bilhete único, visitantes podem conhecer o Museu Nacional de Arte (MNA), o Museu de Etnografia e Folclore (Musef) e a Casa Museu "Inés Córdoba y Gil Imaná".
Publicidade

Leia também

Publicidade