José Loreto tem vídeo íntimo vazado e lamenta situação nas redes sociais

José Loreto deu início a semana com um problemão pela frente, lidar com a repercussão da divulgação de um vídeo íntimo na internet. O ator se tornou alvo dos crimes cibernéticos e teve um vídeo com cerca de 50 minutos vazado na web onde ele aparece se masturbando. A película viralizou nas redes sociais tornando o marido de Débora Nascimento um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Em seu perfil no Instagram, José lamentou a divulgação do clipe que de acordo com ele foi gravado há mais de 10 anos e sem a sua permissão. “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu.

Foto: Reprodução/TV Globo
Chateado com a situação o ator pediu privacidade e afirmou que seus advogados irão tomar conta do caso a partir de agora. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, finalizou. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cacique Raoni entrega carta sobre proteção das florestas e dos povos originários ao Papa

Raoni é líder indígena e viajou para a sede da igreja católica para participar do seminário “Da crise climática à resiliência climática”.

Leia também

Publicidade