Hospital de Campanha de Bacabal inicia atendimento a casos suspeitos de Covid-19 nesta segunda (22)

No hospital haverá ambulatório com consultas médicas e leitos para pacientes com necessidade de medicação e/ou observação 

O Governo do Maranhão abre mais um serviço de referência ao atendimento de pessoas com sintomas gripais suspeitos da Covid-19. Nesta segunda-feira (22), o Hospital de Campanha de Bacabal inicia o atendimento, a partir das 8h30, da população de toda a região do Médio Mearim, no Maranhão.

No hospital haverá ambulatório com consultas médicas e leitos para pacientes com necessidade de medicação e/ou observação.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os atendimentos de pessoas com quadro grave da Covid-19, permanece no Hospital Regional Laura Vasconcelos que continua como unidade de referência para tratamento, com leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Governo do Maranhão

Doação

O Hospital de Campanha de Bacabal foi doado ao Maranhão pelo governo dos Estados Unidos. A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) viabilizou a doação da estrutura após diálogos com a embaixada norte-americana no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Casos de síndromes gripais crescem no Acre, informa Fiocruz

Boletim Infogripe foi divulgado dia 16 de maio e destaca que o Acre segue em tendência de aumento de síndromes gripais nas últimas seis semanas.

Leia também

Publicidade