Maria Gadú interpreta canções marcantes em show na Glocal Amazônia

A cantora e compositora apresentou no dia 27 de agosto no Largo de São Sebastião, o show gratuito do seu quarto disco, ‘Que, sabe isso quer dizer amor’, fazendo interpretações de canções que marcaram a sua vida.

Pensar global, agir local: esse é o compromisso da Glocal Experience, evento realizado pela Fundação Rede Amazônica em parceria com a Dream Factory, em Manaus, nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

A cantora e compositora apresentou no dia 27 de agosto no Largo de São Sebastião, o show gratuito do seu quarto disco “Que, sabe isso quer dizer amor”, fazendo interpretações de canções que marcaram a sua vida.

Sobre a Glocal Experience Amazônia

A Glocal Experience nasceu em maio de 2022 com sua primeira edição no Rio de Janeiro. O evento retornará à capital carioca no período de 5 a 8 de outubro. Este encontro deverá ser anual e tem a intenção de ser realizado em cada Estado da Amazônia, a exemplo de Boa Vista (RR), que já recebeu uma mini edição do encontro. Em Manaus são 70 horas de conteúdo gratuito e sua programação completa está disponível no site do evento.

A Glocal Experience Amazônia tem o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Secretaria do Meio Ambiente, Navegam e Parque Mosaico; idealização e operação Dream Factory; e realização Fundação Rede Amazônica. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Geógrafa identifica forma de afirmação da pluraridade dos povos originários em produção artística contemporânea

A geógrafa Olívia Pires acredita que através da produção artística dessas populações, elas demostram que existem, que são diversas e que possuem modo de vida múltiplos.

Leia também

Publicidade