Segunda edição do projeto ‘Plano B’ aborda a Amazônia e o Polo Digital

O Grupo Rede Amazônica sedia neste sábado (27) a segunda edição do ‘Plano B’, com o tema ‘A Amazônia como Polo Digital’. O evento inicia a partir das 10h, no auditório da Rede Amazônica. Para debater o tema, o ‘Plano B’ conta com a participação do representante do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), Vânia Thaumaturgo, pela Sidia, e do CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior. 

O evento será transmitido ao vivo pelo site da CBN Amazônia, e será mediado pelo coach e colunista da Rede Amazônica, Carlos Oshiro. “Queremos estimular e explicar para as pessoas da região a importância da economia, e claro, os perigos que a rondam. Vamos fazer um debate dinâmico e informativo, assim como foi na primeira edição do projeto ‘Plano B’. Espero que os ouvintes participem e ajudem na construção desse diálogo”, afirmou. 

Foto: William Costa/Portal Amazônia

Para o gerente de conteúdo da rádio CBN Amazônia, Rafael Campos, o público precisa acompanhar a debate para saber o que está acontecendo no cenário atual do Amazonas. “Conseguimos criar esse espaço para discussão dentro da programação da CBN Amazônia, por isso, é importante que os ouvintes confiram a opinião dos profissionais. A gente ficou muito tempo com a Zona Franca, um modelo importante para a economia local, então, com os olhos do país voltamos para ela, acho que todos devem ficar ligados na nossa transmissão”, pediu. 

Plano B, que tem o selo Acelera Amazônia, visa unir forças em busca de soluções e possibilidades de ações dos problemas que envolvem a região.  

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Estudo mostra que óleos de açaí e murumuru são potencialmente eficazes na preservação de madeiras amazônicas

Após nove meses, amostras de madeiras submetidas à pesquisa de campo no Acre revelam ação preservante de óleos como os de açaí, murmuru e patoá,
Publicidade

Leia também

Publicidade