‘Plano B’ discute como a reforma tributária impacta os negócios da Amazônia, neste sábado

Neste sábado (31), no auditório da sede do Grupo Rede Amazônica, em Manaus, será realizada mais uma edição do Plano B, com o tema “Como a Reforma Tributária Impacta a Amazônia”. O programa, que tem a mediação do empresário, coach e empreendedor Carlos Oshiro, pretende gerar reflexões nos empresários, a partir de alternativas de modelos econômicos para região.

A cada dois meses é escolhido um tema para o debate dentro do Plano B, e, nesta edição, a Reforma Tributária é o assunto recorrente, como pontua Oshiro, que também é colunista da rádio CBN Amazônia Manaus.

“A reforma tributária que deve entrar em votação, agora no Congresso. E o tema é tão relevante pra gente, quanto a Reforma da Previdência. Ainda existem muitas dúvidas e muitos pontos de interrogação, em como isso se encaixaria aqui no modelo da Zona Franca. Até porque uma das proposta é gerar um imposto único”, ressalta Oshiro.

Foto:William Costa/Portal Amazônia

Oshiro terá como convidados, o sócio-proprietário da Simões Mendonça Advogados, Jean Cleuter, e o vice-presidente da Moto Honda, Julio Koga. O programa será transmitido ao vivo pela rádio CBN Amazônia Manaus, durante o programa Empreender na Amazônia, que também terá uma platéia de empresários da região.

Para quem está em Manaus, poderá acompanhar pela 101.5 FM, ou clicando aqui, neste sábado (31), a partir das 10h (horário de Manaus).

O Plano B tem o selo Acelera Amazônia, e tem o objetivo de unir forças em busca de soluções e possibilidades de ações dos problemas que envolvem a região e discutir o futuro dos negócios.

O Acelera Amazônia é um selo de apoio da Fundação Rede Amazônica que tem como objetivo inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidade levando em consideração o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.​

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Estudo mostra que óleos de açaí e murumuru são potencialmente eficazes na preservação de madeiras amazônicas

Após nove meses, amostras de madeiras submetidas à pesquisa de campo no Acre revelam ação preservante de óleos como os de açaí, murmuru e patoá,
Publicidade

Leia também

Publicidade