“Acho que ele pode estar morto”, afirma tenente sobre Domingos Montagner

O tenente Ednaldo, do 4º Batalhão da cidade de Canindé de São Francisco, acompanha as buscas pelo ator Domingos Montagner, que desapareceu ao mergulhar em uma região perigosa do Rio São Francisco. Em entrevista ao ‘Purepeople’, o tenente disse que acredita que ele não vai ser encontrado com vida.

“Ao que tudo indica, eles foram tomar banho no Rio São Francisco e o Domingos teria escorregado e afundado. Estamos há duas horas fazendo buscas pelo local. O local que ele foi tomar banho é traiçoeiro, uma correnteza muito forte e formam-se redemoinhos. É uma parte do rio muito complicada”, disse o policial.

Segundo o tenente, o desaparecimento aconteceu por volta das 14h e mobiliza várias pessoas: “são 15 policiais militares, 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais estão tentando encontra-lo. Esperamos que ele saia dessa com vida, mas pela minha experiência, acho muito difícil isso acontecer. Acho que ele pode estar morto”.

Saiba mais no Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Estudo mostra que óleos de açaí e murumuru são potencialmente eficazes na preservação de madeiras amazônicas

Após nove meses, amostras de madeiras submetidas à pesquisa de campo no Acre revelam ação preservante de óleos como os de açaí, murmuru e patoá,
Publicidade

Leia também

Publicidade