Com mais de 6.000 quilômetros de extensão, a famosa rota - registrada até no Guinness Book- sai do Rio de Janeiro com destino à Lima, capital do Peru. O percurso dura 5 dias.
Com mais de 6.000 quilômetros de extensão, a famosa rota - registrada até no Guinness Book- sai do Rio de Janeiro com destino à Lima, capital do Peru. O percurso dura 5 dias.
Anúncio foi feito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, e serão quatro voos semanais em aeronaves com capacidade para até 180 passageiros.
Ofertas foram lançadas pela maior agência de viagens online do Brasil e valem para 2024.
Para quem deseja conhecer as diferenças (e semelhanças) entre os Estados amazônicos, Maranhão, Mato Grosso e Tocantins são opções que devem estar no radar.
Que tal adicionar às opções de viagens um dos Estados da Região Norte do Brasil?
Subir a Cordilheira dos Andes é um dos maiores desafios da Trans Acreana. Os motoristas precisam de grande habilidade para realizar as curvas extremamente fechadas da rodovia.
Uma viagem com a ideia de chegar a um destino. Um local para conhecer o que parecia ser o principal atrativo turístico de uma região, mas que mostrou a realidade de um povo. Confira a segunda parte, de três, da jornada à Salto Angel, na Venezuela.
A Amazônia é rica em cultura e belezas naturais, e muitos influenciadores digitais que a conhecem contam porque se apaixonaram pela região.
A viagem dos aventureiros começou no último dia 24 de março pelo estado do Acre
O hotel fica em frente ao Encontro das Águas dos rios Mamoré (águas barrentas) e Pacaás Novos (águas escuras), na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Atualmente, ele visita as capitais brasileiras que ainda não conheceu. Luiz Thadeu Nunes já passou por Belém e Macapá e ainda irá por Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Manaus e Rio Branco
O autônomo Francinaldo Rodrigues conta como foi a viagem que durou pouco mais de sete meses e a repercussão na internet.
Ministério Público Federal arquiva representação que denunciou desrespeito à memória nacional.
Ainda não há restrições ao deslocamento aéreo de passageiros, mas nesta quinta-feira o chefe do Executivo Estadual deve fazer contato com a Infraero