Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 12 Mai 2021

Tiago Iorc Vive exílio nos Estados Unidos

No dia 7 de janeiro, Tiago Iorc avisou aos fãs que se ausentaria das redes sociais, sem data de retorno, depois de um período de muito trabalho. “Me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, escreveu ele na época. Os fãs já sentem tanta falta que até criaram um cartaz com a palavra "Procura-se".


Foto: Divulgação

Mas a distância não foi só das redes. O cantor também deixou o país e vive, desde então, uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tiago aparece em algumas fotos marcadas no Instagram ao lado de amigos durante uma passagem pela Califórnia.

O registros dele por lá são raros. No site do cantor, a agenda de shows está vazia. “Por ora, nada programado para esse ano”, diz Felipe Simas, empresário do artista. Saiba mais no iBahia.

Tiago Iorc revela ter apenas 8 cuecas no guarda-roupa: 'Não ligo pra isso'

Tiago Iorc não faz a linha dos famosos que gostam de ostentar na hora de se vestir. O cantor, apontado como affair de Bruna Marquezine e Tatá Werneck, revelou em entrevista a rádio "FM O Dia", que costuma usar a mesma roupa até ela ficar bem velha. "É a mesma roupa todos os dias. Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só", contou.

Quanto as peças íntimas, pra quê mais que oito? O cantor afirmou que faz as contas baseada nos sete dias da semana e uma para alguma emergência. "Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra", disse o músico aos risos.
Foto: Divulgação
Relação com Tatá Werneck

Durante a entrevista, Tiago Iorc não fugiu das perguntas dos fãs sobre a relação dele com Tatá Werneck. O brasiliense recebeu uma ligação de um fã questionando o relacionamento dele com a atriz -os dois protagonizaram um beijão no Prêmio Multishow e foram vistos várias vezes juntos pelas ruas do Rio de Janeiro-. "A gente já assumiu, não? Claro que já. A gente é muito amigo e deixou isso claro", respondeu.

O cantor ainda foi alvo de um trote da humorista, que contou algumas intimidades sobre a amizade dos dois. "A gente já saiu uma vez, nós dois para uma festa e a gente pegou um cara e uma mulher ao mesmo tempo. A gente é amigo mesmo", disse ela, que aproveitou o momento para elogiar o amigo. "Eu acho o Tiago muito talentoso, tem um senso de humor que poucas pessoas conhecem. Ele tem essa linha cult, pescador, mas ele é muito engraçado, bagaceiro e ele sempre foi muito pé no chão. Espero que permaneça", finalizou. Saiba mais no iBahia.

Tiago Iorc causa alvoroço entre seguidoras após pedir para fã entrar em contato

Tiago Iorc deixou suas seguidoras enlouquecidas. Isso porque o cantor publicou em seu Instagram uma imagem em que pede para uma fã entrar em contato. “Moça de BH que tava voltando dos EUA e tirou foto comigo com um bebê no colo no aeroporto de Brasília, favor entrar em contato por direct. Grato”, publicou ele, que ainda escreveu na legenda. “Procura-se. Recompensa: meu muito obrigado”. 

PROCURA-SE. Recompensa: meu muito obrigado

"Achei que fosse o Luan", brincou Tatá após ser flagrada com Tiago Iorc no cinema

Uma ida ao cinema virou motivo de brincadeira entre amigos. Tatá Werneck e Tiago Iorc foram flagrados juntos na noite da última segunda-feira (19) em um cinema no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ao perceber que estava sendo fotografada a interprete de Fedora em 'Haja Coração', resolveu brincar com a situação e escreveu uma plaquinha para o paparazzi. "Não estamos namorando", foi a primeira. 

Registro foi feito em um cinema do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

Bem humorada, Tatá, que já foi apontada como affair do ator Gabriel Godoy, seu par romântico na novela, deu continuidade a brincadeira com outra plaquinha. "Só aceitei vir ao cinema porque achei que fosse o Luan", recentemente Tiago Iorc foi comparado ao sertanejo por conta do estilo.

O cantor não ficou de fora da brincadeira, e também escreveu plaquinhas para os fotógrafos que estavam presente. "Assume logo, Tatá", foi a primeira que o interprete de 'Amei Te Ver' levantou. Em seguida, Tiago apoiou outra plaquinha nas costas da atriz. "É só sexo sem compromisso", brincou o músico com a humorista, de quem é amigo desde 2015. Saiba mais no iBahia.

Show de Tiago Iorc em Manaus tem poucos ingressos disponíveis

Fenômeno na internet, o cantor Tiago Iorc arrasta centenas de pessoas para shows com toque intimista, em que consegue dialogar com o público. Em apresentação em Manaus, o cantor traz o show 'Troco Likes', quarto álbum de estúdio lançado em julho de 2015. Os ingressos de plateia já estão esgotados. Apenas os de pista ainda estão disponíveis, por R$ 50 (meia). A apresentação acontece dia 7 de outubro no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping.

Ansiosa pelo show, a turismóloga Melina Lima contou ao Portal Amazônia que gosta do cantor desde que o ouviu cantar 'Nothing but a son'. "Fui no show de 2014. Não pude ir para o show do ano passado, então estou muito ansiosa com o show desse ano. Quero ouvir ele cantando as músicas do Troco Likes, quero ouvir 'Till i'm old and gray'", contou. Melina e a amiga garantiram ingressos na plateia.

Brasiliense criado no exterior, Iorc ganhou destaque nacional em 2009, com a regravação de 'My Girl', mesmo já tendo emplacado músicas em novelas anteriormente. Tiago compõe suas próprias canções, em inglês, e afirma que assim consegue passar o real sentimento das canções.

De Manaus, o cantor segue para Belém (PA), onde se apresenta dia 9 de outubro. Para mais informações: (92) 3342-8030.