Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 13 Mai 2021

STF condena deputado federal Silas Câmara, mas elimina pena por prescrição

MANAUS - O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta terça-feira (18) o deputado federal Silas Câmara (PRB-AM) pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica. A pena foi estipulada em 8 anos de prisão, mas não será cumprida em razão da prescrição do crime, que ocorre quando há demora entre o fato e a apresentação da denúncia à Justiça.

Silas Câmara apoia Marcelo Ramos no 2º turno em Manaus, anuncia assessoria

MANAUS - Terceiro colocado no primeiro turno das eleições para a Prefeitura de Manaus, Silas Câmara (PRB) anunciou apoio ao candidato Marcelo Ramos (PR) para a segunda etapa do pleito municipal. Silas teve 11,17% dos votos válidos. De acordo com a assessoria de Silas, Marcelo Ramos assumiu compromisso de priorizar alguns pontos defendidos pelo candidato do PRB durante campanha.

Silas Câmara deve anunciar apoio para 2º turno em Manaus nos próximos dias

Foto: Ísis Capistrano/G1 AM
MANAUS - O deputado federal Silas Câmara (PRB), terceiro lugar nas eleições municipais para prefeito de Manaus, disse em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (3) que deve anunciar apoio para o segundo turno nos próximos dias. O candidato se reuniu com jornalistas no diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao lado do vice Coronel Amadeu (PSC) e outros integrantes da chapa.