Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 09 Mai 2021

Ivete e mais famosos confirmam presença em turnê de Sandy e Junior

A lenda da paixão por Sandy & Junior tem feito muita gente sorrir e chorar. Com o anúncio da turnê "Nossa história", são milhares os relatos de alegria daqueles que presenciarão a comemoração de 30 anos de carreira dos irmãos ao microfone e também expressiva a tristeza dos que não conseguiram comprar ingressos. Entre os famosos, as emoções também estão intensas. Nomes como Ivete Sangalo, Fernanda Gentil e dezenas de celebridades anunciaram que vão marcar presença.

Leia também: Turnê especial de Sandy e Junior terá shows em Manaus e Belém

Em seu Instagram, Ivete Sangalo compartilhou um vídeo de uma participação no show da dupla nos anos 2000. No vídeo, eles cantam "Desperdiçou". "Passando pra dizer que chegarei 4:00 da manhã pra pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome . Amo vcs demais, Sandy & Junior", escreveu Veveta.

Os irmãos fizeram questão de responder a cantora: "Ooounnn sua linda! Te amo", derreteu-se Sandy. Junior, por sua vez, escreveu: "Muito amor!". Nos comentários do Instagram de Ivete Sangalo, Fernanda Gentil, fã declarada de Sandy desde que se tornou um fenômeno na TV, brincou com a concorrência para comprar ingressos:"Veveta, acho que estou logo na sua frente na fila. Olhei para trás e consigo te ver daqui. Sou número 53627918263. E você?".
 
Wanessa Camargo também irá ver Sandy & Junior bem de pertinho: "Eu tô ansiosa! Muito feliz com esse momento!". A dona da turnê respondeu a colega com agradecimentos e corações. "Linda! Obrigada", disse. Rafa Brites relembrou seus tempos de fã-mirim: "Vou ter que achar minha faixa pra usar na cabeça!".

Antonia Morais, que na última semana revelou que conheceu o noivo, o ator Wagner Santisteban, devido ao fanatismo pela dupla, relembrou que passou mal quando conheceu a filha de Xororó: "Eu fui a pessoa mais fanática do mundo. Eu era parte do fã-clube oficial, eu recebia revistas com fotos deles, tinha até foto do Wagner. Eu fui no programa do Serginho Groisman dançar com eles. Sabia todas as músicas, todas as danças, imitava a Sandy perfeitamente. Quando vi a Sandy pela primeira vez, desmaiei".

Fernanda Rodrigues, que é comadre de Sandy e companheira de Raoni Carneiro, diretor do show, falou sobre a emoção de acompanhar de perto: "Deu até um bug turuturu no Instagram de tanta emoção...Que orgulho de vcs, Sandy e Júnior. Somos todos parte dessa história e vamos reviver e viver juntos de novo! O diretor Raoni Carneiro que me mata de orgulho também! Seguuuuuura o coração! Meus amores todos juntos pra contar a nossa história! Vai ser lindo demais! QUEM VAMOS?!?".

A cantora Ana Clara Costa, do duo Anavitória, fez uma brincadeira com o fato de que está garantida numa das apresentações: "Se eu for eu vou". Fernanda Souza também usou o humor para mostrar a empolgação com os shows: "Foi para isso que tirei o ano sabático. Agora posso revelar! Ufa! Hahahaha".

Manu Gavassi brincou com a alteração dos batimentos cardíacos após o anúncio da turnê: "Envie ajuda! Estou respirando por aparelhos". A cantora Thaeme, assim como Antonia Morais, revelou também ter participado de um fã-clube quando mais nova: "Eu tenho que achar minha camiseta do fã-clube Titanic escrito Thaeme atrás!".  A cantora sertaneja Paula Mattos relatou nunca ter conseguido ver uma apresentação. "Ai meu Deus! Já estou com o coração a mil! Vai ser a minha primeira vez".

Confira mais no iBahia.

Turnê especial de Sandy e Junior terá shows em Manaus e Belém

O grande reencontro de Sandy e Junior foi confirmado, oficialmente, na tarde desta quarta-feira (13). A dupla anunciou uma turnê pelo Brasil, ao longo do segundo semestre deste ano, e vai passar por Manaus (AM) e Belém (PA).

No anúncio, a dupla confirmou que o show em Manaus deve ser realizado no dia 13 de setembro e em Belém, no dia 14 de setembro. A turnê também vai passar por cidades como Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outras.
 
Foto: Reprodução 
Veja as datas anunciadas:

Recife - 12 de julho

Salvador - 13 de julho

Fortaleza - 19 de julho

Brasília - 20 de julho

Rio de Janeiro - 3 de agosto

Belo Horizonte - 17 de agosto

São Paulo - 24 de agosto

Curitiba - 31 de agosto

Manaus - 13 de setembro

Belém - 14 de setembro

"O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos pra viver isso", disse Sandy. Junior explicou que será uma turnê pontual de celebração dos 30 anos de carreira.
 

Sandy & Junior podem se apresentar no Rock in Rio deste ano

Tudo indica que Sandy e Junior podem se apresentar no Rock in Rio. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o evento estaria negociando o show da dupla para um dos dias do evento, em setembro.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Sandy explicou que "em março, faremos contato com a imprensa pra falar mais sobre todas estas especulações envolvendo os artistas". Já a assessoria do Rock in Rio negou e garantiu que "não há negociação com a dupla". 
Foto: Reprodução/Instagram

Logo no início do mês, os irmãos postaram uma foto em referência ao último álbum que fizeram juntos, 'Sandy & Junior', de 2006, e reforçou os rumores de uma turnê comemorativa aos 30 anos. "Vamos conversar em março, @junior_lima?", escreveu a cantora. Júnior fez o mesmo, mas com o desenho masculino. "Vamos conversar em março, @sandyoficial?" disse ele. Saiba mais no iBahia.

Sandy canta música de Power Rangers com o filho e encanta a web

Na noite desta terça-feira (08), Sandy foi filmada em um momento mãe e filho pelo marido Lucas Lima. Enquanto dava o banho de seu filho Theo, de 4 anos, ela cantava uma de suas músicas mais famosas na época em que fazia dupla com seu irmão Junior.

Foto: Reprodução

A canção “Power Rangers” foi muito ouvida pelos jovens e adultos que viveram nos anos 90 a 2000.  “Power Rangers têm a força / Power Rangers são heróis“, cantava ela toda empolgada com o pequeno.

“Quem diria que Power Rangers voltaria pra setlist na hora do banho“, escreveu Lucas na legenda do vídeo. O músico se divertiu bastante com a situação e encantou a web. "Que lindo! Amo vocês", disse uma internauta. "Que emoção. Minha infância essa música", disse outra fã.

Após descobrir problema de saúde, Junior Lima fará cirurgia de emergência

Os seguidores do cantor Junior Lima levaram um susto na terça-feira (30). O irmão de Sandy revelou, através de suas redes sociais, que irá fazer uma cirurgia de emergência. Em seu Instagram, ele contou que deveria estar em um evento, mas por conta do problema de saúde, não pôde comparecer. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora. Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso",​ explicou.Saiba mais no iBahia.

Sandy e Jr. gravam juntos após 11 anos

Na primeira edição do quadro "Linha do tempo", do "Altas horas", Serginho Groisman receberá os irmãos Sandy e Junior, que, desde muito novos, frequentam os programas dele. Desde o fim da dupla, em 2007, os dois raramente aparecem juntos na TV.
Foto:Reprodução/iBahia
Durante a entrevista, eles relembraram outras participações na atração de Groisman e falaram da carreira. - Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil - disse Sandy.

- A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também - completou Junior.

O cantor comentou ainda sobre momentos difíceis da trajetória: - A gente sofreu muito bullying. Na época da música 'Vai ter que rebolar', eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos.