Após meses de observações e estudos, foi confirmada a existência da orquídea Vanilla pompona no Pará. A espécie foi descoberta em território paraense pelo pesquisador da Coordenação de Botânica do Museu Goeldi, Leandro Ferreira, no Parque Estadu
Uma espécie de orquídea ainda não identificada floriu no Orquidário Municipal Teresinha Leite Chaves, em Macapá (AP). A orquidófila Fátima Almeida e o biólogo Patrique Cantuária, responsável por monografar orquídeas, afirmam que a espécie p
Foram 11 os portugueses que tão somente queriam jogar futebol, eram rapazes simples e sem grandes recursos financeiros, que labutavam no comércio de Manaus.
A diretora-executiva da Fundação Rede Amazônica (FRAM), Marcya Lira, convida a NTIC´s para falar sobre a liderança de movimentos de Responsabilidade Social através dos ODS.