O criador do jogo decidiu mostrar a rotina repetitiva de uma pessoa comum — como lavar louça, separar o lixo e correr para o ônibus — mas com uma abordagem criativa e inusitada.
Balanço preliminar aponta recordes de público ativo no Parque de Exposições e passagem de 671 mil veículos pela Rodovia Josmar Chaves Pinto. Os dados gerais da Expofeira serão divulgados nesta quarta-feira (10).
‘Dia da Família’ no parque da Expofeira é voltado para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Interessados devem realizar um pré-cadastro online.
As candidatas ao título de rainha na Expofeira se apresentaram em traje country estilizado e foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, fantasia e temática. Veja a vencedora: