Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 08 Mai 2021

Sesc Amazonas abre inscrições para 40º Festival de Calouros

Os 24 escolhidos passarão, obrigatoriamente, por oficinas de expressão corporal e técnica vocal, sendo divididos em dois grupos de 12 cada

Confira os detalhes e fotos do casamento de Lexa e Mc Guimê

A cantora Lexa e o MC Guimê oficializaram a união em uma cerimônia realizada na Catedral da Sé, centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (22). A noiva estava vestido bordado com cristais Swarovski com um véu de dois metros assinado pelo estilista Israel Valentim. O modelo custou cerca de R$ 150 mil. O terno do MC é assinado pela Camargo Alfaiataria.

A chegada dos convidados e também dos noivos foi marcada por confusão. Ao redor da igreja, várias crianças e moradores de rua se aglomeraram na entrada e, por este motivo, a noiva precisou entrar pelos fundos da catedral.

A cerimônia foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e foi marcado por declarações de amor do casal nas redes sociais  logo após a troca de alianças. “Agora o noivo pode beijar a noiva”, postou Guimê. “Casei. Sra. Dantas”, postou Lexa.

O evento contou com a presença do rapper Emicida (um dos padrinhos), Lorena Improta, Negra Li, Mayra Cardi e Antônia Fontelle.

Confira as fotos: 


Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone e Simaria lançam clipe juntos; assista

Foto:Reprodução/iBahia
O quarteto Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone e Simaria lançou o clipe de “Hasta la vista” nesta quarta-feira em um show para convidados no hotel World Trade Center, em São Paulo. A ação faz parte da campanha Coca-Cola #Fan Feat, e a apresentação tem transmissão simultânea pelo Multishow.

A parceria é resultado da força-tarefa dos fãs, que elegeram três artistas para, juntos, lançarem uma música e um clipe inéditos. Para comemorar essa participação, 100 fãs de cada cantor receberam um par de ingressos para aproveitar o show. Durante a promoção foram distribuídos 300 prêmios.

— Ter vencido pelo voto dos fãs é mais uma afirmativa que o trabalho que fazemos é verdadeiro. Eu quero passar uma mensagem de respeito e tolerância. As pessoas não precisam aceitar a gente, mas devem respeitar. Não somos só artistas, somos humanos e temos sentimentos — diz a cantora Pabllo Vittar.

Durante a campanha, que durou três meses, os fãs tiveram que comprar a lata com a estampa do artista favorito e votar no site da marca com o rótulo da embalagem. O resultado podia ser acompanhado em tempo real pela plataforma online. Na disputa também estavam Anitta, Ludmilla, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

Os dois primeiros lugares da competição, Luan Santana e a dupla Simone e Simaria, respectivamente, são do gênero sertanejo. Para Simone, a força desse tipo de música representa os brasileiros, e ter a presença de mais cantores do sertanejo representa a união.

Inscrições para projeto o "Nossa Energia Move a Amazônia" começam em setembro

Foto: Divulgação/Equador Petróleo
Reconhecido por promover a cultura e o esporte, o projeto Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA) tem data marcada para o início das inscrições deste ano. De 15 a 30 de setembro, atletas, cantores, bandas e artistas poderão se inscrever. Em sua quinta edição, o NEMA chega com a inclusão de uma categoria direcionada à arte. Pintores, grafiteiros e artistas plásticos serão avaliados por um júri especializado encabeçado por um dos nomes mais influentes da área no Amazonas, Rui Machado.
O projeto selecionará cinco nomes da música que disputarão através de votação popular um contrato com a Equador Petróleo. Nele estará incluso assessoria de imagem, gravação de um videoclipe, entre outros benefícios. O projeto já ajudou a descobrir e divulgar dezenas de talentos na região Norte desde o seu início, trazendo visibilidade para o seu trabalho. Desde seu início em 2013, o projeto já lançou coletâneas, gravou um luau em DVD e realizou um inovador reality show reunindo artistas da região Norte.
Para compor o ‘Time Equador’ de atletas, o NEMA terá duas vagas destinadas aos representantes do esporte na região. Também através de votação popular, os vencedores receberão patrocínio durante um ano. Integrantes atuais da equipe do projeto são os atleta Adriano Martins, hoje contratado do UFC, o atletas Mário Israel (MMA), Rogério Lima (paratletismo), Héricles Scott (canoagem), Tasso Alves (luta olímpica) e Diego Davella (MMA).
Quem Faz
A Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo Ltda., iniciou suas atividades em 10 de julho de 2002, em Manaus e Boa Vista. Hoje, atende os estados do Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e o Pará, através de suas cinco bases: Manaus, Rio Branco, Santarém, Vilhena e Porto Velho, esta última inaugurada em 12/12/2006, sendo à base de armazenagem de combustíveis líquidos mais moderna da região Norte dentre todas as existentes, com capacidade total para armazenar 9 milhões de litros.