Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

1° Painel CBN Amazônia Saúde discute emagrecimento saudável em Manaus

1° Painel CBN Amazônia Saúde discute emagrecimento saudável em Manaus
Foto: Divulgação
Muitas pessoas buscam soluções 'mágicas' para emagrecer, o que na verdade põe em risco a saúde. Para discutir os caminhos do emagrecimento saudável, a CBN Amazônia promove em Manaus o 1° Painel CBN Amazônia Saúde, que reunirá especialistas na área. O evento acontece no sábado (15), a partir das 17h, no Studio 5 - Centro de Convenções.

Mitos, cuidados e desafios da busca por melhorias na qualidade e expectativa de vida serão abordados em duas horas por quatro palestrantes: a nutricionista esportiva e personal diet, Raphaella Cabral; a social Media do DBemComigo, Chrys Braga; o gestor regional do Laboratório Sabin e Bioquímico Farmacêutico, Régis Torres; e o nutrólogo Daniel Magalhães de Oliveira. Cada palestrante terá 20 minutos de apresentação.

A apresentação do Painel será realizada pelo urologista e apresentador do programa CBN Saúde, Anoar Samad. "Existem muitas dietas milagrosas, uso de anabolizantes, drogas para diminuir a ansiedade, pelo culto ao corpo perfeito. São coisas que nem são permitidas pelo Conselho Federal de Medicina. Então é muito importante discutir isso com os especialistas e traçar algumas metas e orientações", afirma o médico.

Raphaella Cabral falará sobre os 'Riscos e desvantagens das dietas da moda'; Chrys Braga estimulará a 'Autoestima para perder peso, saúde para continuar magro'; Régis Torres falará sobre 'Teste de Intolerância Alimentar'; e Daniel Oliveira 'A atuação do nutrólogo no emagrecimento e dicas para não errar'.

Com inscrições gratuitas, os participantes poderão tirar dúvidas por meio de rodadas de perguntas. Para realizar a inscrição acesse: Painel CBN Amazônia Saúde.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/