Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Universidade do Estado divulga a quinta lista de Repescagem, no Pará

Universidade do Estado divulga a quinta lista de Repescagem, no Pará
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou, nesta quarta-feira, (4), a quinta lista de candidatos convocados para a Repescagem deste ano, com 459 nomes. A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos no Vestibular 2018. A matrícula será realizada nos dias 5 e 6 de abril, impreterivelmente.Confira a lista da UEPA
A quinta repescagem convoca candidatos seguindo os critérios determinados no edital. Cotistas e não-cotistas concorrem em listas separadas. O calouro deve estar atento para não perder a data, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga.


Foto: Divulgação

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias 5 e 6 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula. Caso o candidato não compareça no período e horário especificados para a matrícula, ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na universidade.

Cada um dos convocados deve levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/