Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Pela primeira vez, transmissão holográfica abre congresso da ABRH Amazonas

Pela primeira vez, transmissão holográfica abre congresso da ABRH Amazonas
Diretamente do Vale do Silício, nos Estados Unidos, Maurício Benvenutti palestrará sobre "Competências para construir carreiras e negócios em ambientes disrruptivos", nesta terça-feira (18), a partir das 10h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.


A transmissão por holografia vai de encontro ao tema do 18° Congresso de Gente e Gestão da ABRH-AM “Conectando Inteligências: Compartilhar – Conectar – Inovar". Essa é a primeira vez que o recurso será utilizado na programação do evento, que tem como proposta refletir sobre o modelo mental atual para conseguir redefinir estratégias, modelos de negócios, formas de relacionamentos e surfar na onda digital, valorizando cada vez mais as capacidades humanas para aproveitarmos os benefícios da inteligência artificial.
Foto:Divulgação

O Congresso, com abertura às 9h desta terça-feira (18), e segue até quarta-feira (19), das 9h às 20h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.


As inscrições podem ser realizadas diretamente no local. Acesse a programação pelo endereço doity.com.br/congressoabrham2019. Para mais informações ligue (92) 9452-8161.


Sobre o palestrante


Maurício Benvenutti é comunicador, palestrante TEDx e gestor de múltiplas equipes. Sócio da StartSe, a maior plataforma de startups do Brasil, foi reconhecido pelo Congresso Nacional como personalidade empreendedora brasileira de 2017. Participou da construção da XP, uma das maiores instituições financeiras da América Latina, é fundador do Brazil Advisor Awards, o “Oscar” da indústria de investimentos brasileira e cofundador da EXPERT, o maior evento do mercado financeiro latino-americano. Colunista de inovação do jornal O Estado de S. Paulo, é autor dos livros Audaz e Incansáveis.


Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/