Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Natura seleciona novas ideias em maratona de tecnologia

MANAUS - A Natura Campus abre vagas para uma maratona de ideias que busca conectar a natureza e a Amazônia no dia-a-dia das pessoas. Pessoas com novas ideias de aplicativos, serviços e experiências que gerem soluções de bem estar e qualidade de vida podem fazer suas inscrições pelo site até o dia 16 de novembro.
O evento “Hackhaton Ekos: Mão na Mata” acontece em março de 2016. Qualquer pessoa, maior de 18 anos, goste de por a mão na massa, se interesse por tecnologia, empreendedorismo, sustentabilidade e seja amante da natureza está qualificado a participar da hackathona.Os vencedores vão participar de quatro dias imersos em Belém por conta da Natura. Durante o evento serão desenvolvidos novas idéias e dividos em grupos. Cada participante do grupo vencedor do Hackathon ganhará uma impressora 3D além da oportunidade de conhecer a Natura em Cajamar, São Paulo, e apresentar suas ideias para líderes de Inovação da Natura e parceiros.De acordo com a marca, o evento é um momento para vivenciar experiência única de inovação, em contato com comunidades locais e com a cultura amazônica. O obejtivo é promover troca de conhecimentos, colaboração e networking.
“Para a Natura, o ‘hackathon’ é uma oportunidade de reconhecer talentos e propostas inovadoras e promover o crescimento sustentável, ampliando o valor dos negócios gerados em nossa rede”, disse a gerente de gestão de redes em inovação da Natura, Luciana Hashiba.
Resultado
O resultado da seleção de ideias será divulgado no dia 14 de dezembro no site do campus. Para mais informações sobre o projeto acesse o site.

Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/