Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

"Natal dos Peludinhos" projeto beneficente em prol a cães abandonados

"Natal dos Peludinhos" projeto beneficente em prol a cães abandonados
Na próxima quinta-feira (15) acontece "O Natal dos Peludinhos" um show beneficente em prol de cães abandonados que vivem na Universidade Federal do Pará (UFPA), que atualmente são cerca de 200 por todo campus.


O objetivo é arrecadar recursos para ajudar principalmente na saúde dos animais. A programação começa a partir das 16h, no Núcleo de Conexões Ná Figueredo.


Com participação dos cantores Viviane Batidão, Kim Marques, Edilson Moreno, Nelsinho Rodrigues e as bandas Batidão, Gemily e Sax Live.

Foto: Divulgação

O Natal dos Peludinhos também terá programação para os pets. No local, haverá degustação de bolos apropriados para os animais, distribuição de brindes e serão feitas ainda fotos artísticas dos pets e seus tutores.


O projeto Peludinhos da UFPA existe há cerca de 20 anos e presta assistência a cães e gatos que vivem no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, voluntários ajudam com a arrecadação de ração, medicamentos, vacinas, castração e doação dos animais.


Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 20 com antecedência ou no dia do evento, no Núcleo de Conexões Ná Figueiredo (Av. Gentil Bittencourt, n° 449) - Belém/PA.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/