Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

MMA: lutador amapaense se prepara para desafio na Ásia

MMA: lutador amapaense se prepara para desafio na Ásia
O lutador de mixed martial arts (MMA) amapaense Oberdan Pezão irá representar o estado no desafio Absolut Championship Berkut (ACB), na Ásia, no próximo dia 26 de agosto. De acordo com reportagem publicada no site do Globo Esporte Amapá, Pezão enfrentará o russo Magomed Sulumov, em local ainda não divulgado.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Apesar do pouco tempo para os treinamentos e de recente lesão atleta resolveu aceitar o desafio que, na opinião dele, poderá abrir as portas para uma possível carreira internacional no MMA."Há vários anos que eu estava esperando uma luta assim, de ser a minha vez de representar o Brasil no exterior. Essa luta veio em boa hora, pois só estava treinando após ter me recuperado de lesão que me tirou de um evento na Bahia. Este é o primeiro passo, se Deus quiser, de uma carreira brilhante no exterior", disse Pezão ao GE.

Oberdan Pezan, de 29 anos, treina na Academia Ronildo Nobre, no município de Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá. A última vez que o amapaense entrou no cage foi no mês de maio quando nocauteou o ex-UFC Tiago Trator no 1º round, no Eco Fight Championship.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/