Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Manaus reforça equipes do Samu durante as Olimpíadas

Manaus reforça equipes do Samu durante as Olimpíadas
Foto: Reprodução/Chico Batata
MANAUS - O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) de Manaus terá equipes reforçadas até dia 21 de agosto. Ao todo, 34 ambulâncias de suporte básico, oito unidades de suporte avançado, duas ambulanchas e 14 motolâncias serão usadas no atendimentos durante o período das Olimpíadas.
Os jogos olímpicos vão até o dia 21 de agosto. Em Manaus, a Arena da Amazônia recebe os jogos de futebol masculino Suécia x Colômbia e Nigéria x Japão no dia 4 de agosto; Suécia x Nigéria e Colômbia x Japão, no dia 7 de agosto;  e os jogos de futebol feminino entre Colômbia x Estados Unidos e África do Sul x Brasil no dia 9 de agosto.
Durante esper período, as equipes de ambulância de suporte básico e suporte avançado estarão no Live Site do Complexo Turístico Ponta Negra, e no Largo de São Sebastião.
No Centro Integrado de Comando e Controle, na Arena da Amazônia, haverá equipe do Samu para pronto atendimento e também remoção de pacientes para unidades de urgência e emergência, no caso de demandas que necessitem de procedimentos de maior complexidade.
A atuação também inclui as bases descentralizadas nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro-Sul, Centro-Oeste, Cidade de Deus, Colônia Antonio Aleixo, Santa Etelvina, Puraquequara, Posto Avançado da Ponta Negra, Base fluvial e Central de Remoção. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/