Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Manaus FC fecha com lateral-esquerdo Matheus Iton

Manaus FC fecha com lateral-esquerdo Matheus Iton
De olho no Campeonato Estadual de 2017, o Manaus FC acertou a contratação do lateral-esquerdo Matheus Iton, ex-Fast Clube, na tarde desta terça-feira, (10). O atleta, de apenas 20 anos, tem larga experiência nas categorias de base do futebol amazonense e levantou o caneco dos profissionais no elenco do Tricolor de Aço na temporada de 2016.
 
Matheus Iton começou a carreira nas divisões de base do Nacional. Depois passou pelo América, Tarumã e Fast. No profissional, atuou pelas equipes do Tarumã, Rio Negro e Fast.

Foto: Divulgação
 
O lateral-esquerdo jogou as Copas Norte de 2014, vestindo a camisa do Tarumã, e de 2015, pelo Fast. Na temporada de 2014 ainda jogou a Copa São Paulo de Juniores pelo Tarumã e no ano de 2015 disputou a mesma competição pelo Fast.
 
O novato do “Gavião do Norte” também disputou a Copa do Brasil  e Copa Verde de 2015 pelo Fast. Ano passado, ele foi campeão amazonense pelo “Rolo Compressor” da capital. A experiência do atleta é bem-vinda no Manaus FC, que confirmou Igor Cearense como treinador na última semana.
 

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/