Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Especialista em Marketing Digital palestra durante Tech show em Manaus

MANAUS - Difícil imaginar como viver nos dias atuais sem usufruir de tudo que a tecnologia nos oferece. Nos dias 23 e 24 de setembro o público vai conferir as tendências e lançamentos durante o Tech Show. Especialista em Marketing Digital, número 1 no Google em Inovação e Neuromarketing, Fernando Kimura é o palestrante confirmado no evento. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site do evento. O primeiro dia do evento (24) será dedicado ao segmento corporativo e inicia às 16h com a abertura dos stands de vários fabricantes de marcas nacionais e internacionais. Os representantes das marcas irão interagir com o público, além de apresentar tendências e lançamentos de produtos. A programação fica ainda mais dinâmica com um ciclo de palestras sobre inovação e tecnologia.Marketing Digital e Neuromarketing
O segundo dia será aberto ao público em geral para visitação aos stands, palestras, entre elas, a mais esperada, com o especialista em Marketing Digital e Neuromarketing, Fernando Kimura. O Tech Show 2015 faz parte da programação comemorativa de 23 anos da Amazon Print. Através de uma linguagem lúdica, o palestrante vai despertar o público amazonense a perceber que a Inovação se aplica de forma abrangente e todos podem fazer uso da tecnologia para inovar.
Durante a palestra, Kimura vai apresentar conceitos de Big Data de forma prática, Creative Relationship Management (futuro do CRM – atendimento a clientes), Exteligência (conexão com bi). Os conceitos não são de entendimento de todos, mas Kimura garante que a palestra é totalmente visual e qualquer pessoa é capaz de entender o conteúdo. “Tenho muito cuidado para não ser técnico, minha formação é marketing, portanto, uso uma linguagem simples para palestras que costumo dizer tem multi audiência”, enfatiza. A palestra tem duração aproximada de 1h30 e será ministrada na quinta-feira (24), às 19h. 
FernandoKimura é formado em administração com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, tem especialização em marketing digital pela ESPM e Neuromarketing pela UBA (Universidad de Buenos Aires). Já atuou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, e no marketing da Oracle para a América Latina.

Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/