Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Deurick é o novo reforço do Manaus FC para o Campeonato Estadual

Deurick é o novo reforço do Manaus FC para o Campeonato Estadual
O zagueiro Deurick é o novo reforço do Manaus FC para o Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. A contratação foi confirmada pela diretoria do Gavião do Norte na manhã desta quarta-feira (8), na sede administrativa do clube, localizado no bairro Betânia, Zona Sul da capital amazonense.
Deurick é novo reforço do Manaus FC. Foto: Frank Bernardo
Aos 35 anos, o jogador teve passagens por clubes do Sul do País, como São José, Inter de Santa Maria e Esportivo de Bento Gonçalves, onde se sagrou campeão da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho na temporada de 2012.

No futebol amazonense, teve passagem por São Raimundo, Holanda, Nacional  e Princesa do Solimões, clube no qual permaneceu por quatro anos e ajudou na conquista do Estadual de 2013 – o único na história do time de Manacapuru.

“Chego ao Manaus FC para fazer história junto com meus companheiros. Vamos trabalhar pra fazer um grande campeonato e levar o time à final e buscar um calendário completo no ano de 2018. Esse é o nosso objetivo”, comentou o zagueiro. O Gavião do Norte estreia no Campeonato Estadual no dia 14 de março, contra o Nacional, às 21h, na Arena da Amazônia. Antes, a equipe participa do Torneio Início, marcado para o dia 7 de março.

Fazem parte do Manaus FC: os goleiros Jonathan, Bruno Saul, Júnior e Talisson; os zagueiros Ediglê, Elton, Deurick, Lucas Santos e Gabriel; os laterais: Ricardinho, Igor, Matheus Iton e Tubarão; os volantes Rogério Pedra, Juninho, Hamilton e Tiririca; os meias Tiago Amazonense, Túlio, Neto e Thiaguinho; e os atacantes: Claudinei, Adrianinho, Wesley Napão, Purá, Rickson e Jonas.

1ª rodada do Estadual 2017

14/03 – 19h – Fast x vice-campeão da Série B
14/03 – 21h – Nacional x Manaus FC
18/03 – 16h – Princesa do Solimões x campeão da Série B
18/03 – 16h – Rio Negro x São Raimundo

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/