Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Bairros de Manaus ficam sem luz por mais de três horas

Bairros de Manaus ficam sem luz por mais de três horas
Foto: Reprodução/Shutterstock
Na noite desta quarta-feira (22), em Manaus, a energia elétrica foi interrompida em mais de 17 bairros por cerca de duas horas. Segundo informações da Eletrobrás Distribuição Manaus o fornecimento de energia foi interrompido às 20h37 devido a ação do sistema de proteção 69KV. As zonas Norte, Sul e Leste da cidade foram as mais afetadas com o apagão.

Em nota a Eletrobras afirmou que a energia foi restabelecida mais de três horas depois.

"Às 23h55 foi iniciada a recomposição do sistema, restabelecendo 100% da carga. As equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas trabalharam para que o sistema fosse recomposto no menor tempo possível. A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região”, diz a nota.

Os bairros da Cidade Nova, Nova Cidade, Educandos, Mauazinho, São Lázaro, São José, Praça 14, Santa Etelvina, Distrito Industrial, Petrópolis, Manoa, Armando Mendes, Cachoeirinha, Tarumã, Japiim, Santa Luzia, Morro da Liberdade e Betânia foram afetados pela falta de energia.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/