Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Academia Amazonense de Letras prepara programação especial em Manaus

Academia Amazonense de Letras prepara programação especial em Manaus
Para agregar mais conhecimento literário nos manauaras, a Academia Amazonense de Letras realiza neste domingo (15), o projeto "Academia de Portas Abertas", o evento acontece a partir das 17h30, na sede da instituição, localizada na Rua Ramos Ferreira, 1009 - Centro. A entrada é franca.


Com palestras comandadas pelos imortais sobre a história e cultura da capital amazonense, a programação abordará Manaus em bate-papos realizados em todos os domingos. Durante o evento será possível também coletar autógrafos dos imortais presentes, conhecer histórias e causos sobre a convivência na Casa de Adriano Jorge.

Foto: Divulgação
 
Segundo o presidente, a programação especial é um agradecimento à cidade que tantas vezes serve de pano de fundo ou contexto principal para a produção literária dos imortais. “Produzimos sobre o Amazonas, sobre Manaus, sobre as facetas e a história do nosso povo. É mais do que justo que nesta data tão especial comemoremos juntos. Vamos falar de nossa cidade, cantar juntos e trazer uma atmosfera festiva para a Casa” comentou.


Até dezembro


A programação especial Academia de Portas Abertas inicia no dia 15 de setembro e segue com realização durante todos os domingos até 15 de dezembro. Toda a programação é gratuita, com início às 17h30 e encerramento às 20h.


A Academia Amazonense de Letras fica na Rua Ramos Ferreira, esquina com Tapajós, 1009 – Centro. Para ficar por dentro de toda a programação acompanhe o site da instituição e as redes sociais.



Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/