Publicidade

TV

Home > Cultura > null

Resumo das novelas: 23 a 28 de janeiro

Saiba o que vai rolar em 'Malhação', 'Sol Nascente', 'Rock Story' e 'A lei do amor'

Redação

jornalismo@portalamazonia.com


     
 

Segunda-feira, 23 de janeiro

Lucas não acredita em Martinha quando ela revela que ele é o pai do seu filho. Bárbara coloca na cabeça de Gabriel que Tânia vai influencia Caio na decisão da sua escolha para o torneio. Jéssica fica revoltada com a atitude de Lucas ao rejeitar a ideia e ser pai. No entanto, ela acabará sendo repreendida por Martinha. Giovane e Gabriel trocam farpas por conta do torneio. Habilidades de Sula deixa Krica e Cleyton surpresos. Rômulo é apresentado a Sula. Nanda e Renato se curtem. Lucas é confrontado por Jéssica, que vai tirar satisfações. Caio define que Giovane vai disputar o Rei da Praia.

Terça-feira, 4 de janeiro

Após ser preterido, Gabriel fica enraivado com Caio. Nanda fica curiosa ao tomar conhecimento de que Renato se matriculou na academia. Rômulo fica cada vez mais próximo de Sula. Júnior conta para Juliana e Jabá que o filho que Martinha espera é de Lucas. Ricardo enfrenta Caio e os dois trocam farpas, por conta da escolha de Giovane para disputar torneio. Ao passar mal, Martinha é diagnosticada com dengue. Nanda tem lembranças de Felipe ao conversar com Renato. Irene pede que Giovane dê seu lugar a Gabriel na disputa do torneio. Bárbara diz a Ricardo que manipula Gabriel. Giovane e Gabriel voltam a brigar.

Quarta-feira, 25 de janeiro

Bárbara é avisada por Ricardo, que Gabriel deve disputar torneio de verão. Gabriel volta a se aproximar de Giovane. Em conversa com Jéssica, Nanda garante que tem a impressão de que ela já conhece Renato. Bárbara diz a Caio que Ricardo escolheu Gabriel para disputar o torneio de Rei da Praia. Lucas volta atrás e diz a Martinha que ele vai assumir a criança que ela espera. Gabriel e Giovane vão disputar entre si o torneio. Nanda vê Rômulo se divertindo com Sula.

Quinta-feira, 26 de janeiro

Joana incentiva Giovane durante o torneio. Tânia interrompe Lucas quando ele vai falar com Luiza a respeito do seu filho, Rômulo diz para Sula que é apaixonado por Nanda. Tânia se irrita ao notar disputa de Ricardo e Caio por ela. Gabriel vence o jogo em cima de Giovane. Bárbara é entrevistada para o concurso Garota Carioca. Ao olhar para Renato, Nanda enxerga Felipe. Caio é provocado por Gabriel. Joana é convidada para participar do Garota Carioca.

Sexta-feira, 27 de janeiro

Joana se aconselha com Tânia para saber se vale apena disputar concurso. Joana defende Ricardo em conversa com Tânia. Tita garante à Bárbara que vai atrapalhar a participação de Joana no concurso. Nanda e Renato se surpreendem com as coincidências entre ele e Felipe. Joana é investigada por Flávio. Martinha recebe visita de Lucas. Sula diz a Joana que ela deve participar do concurso. Nanda toma conhecimento de que Renato fez transplante de coração. Giovane vence segundo jogo e é parabenizado por Gabriel. Joana aceita participar de concurso.

  .            
 

Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Em conversa com Mario, Carol diz ao motoqueiro que ele deve antecipar seu casamento com Alice o mais rápido possível, o que causará estranheza em Mario. Alice vai resgatar totalmente o controle da Arraial Pescados, já que vai encerrar toda e qualquer parceria que tinha com os investidores. Tanaka e Mocinha, agora como namorados vão se sentir cada vez mais próximos um do outro.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

César organiza detalhes da sua viagem. Insinuações de Loretta em ralação as crianças abandonadas na maternidade em que ela trabalhava acaba incomodando e causando desconfianças em Geppina. Ao se encontrarem, Mario e César vão travar duelo, durante a briga, Mario diz para César que sabe que ele foi o mandante do atentado contra a sua vida. Milena acha estranho a forma que Ralf reage ao falar de sobrinha sumida. Sinhá é confrontada por Mocinha.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Mocinha fica assustada ao ouvir de Sinhá que ela vai destruir Alice para atingir em cheio Tanaka. João Amaro filma o momento em que os capangas de César sabotam a exportação da Arraial Pescados para tentar jogar a culpa em Alice. Mario alerta Alice sobre as chances da Arraial estar sendo usada para lavar dinheiro ilegal. Em conversa com Alice, Yumi detalhe sua noite de amor com Tiago. Akira revela sua união com Hirô. Situação da Arraial levanta suspeitas de Felipe. Chica e Quirino fazem planos para o dia que casarem. Lenita e Vittorio encontrarão Laís. Desaparecimento de Wagner deixa Julia desesperada, que por sua vez terá o amparo dos seus amigos. João Amaro entrega provas falsas que possui contra Alice, que por sua vez, sem saber de nada, marca a data do seu casamento com Mario.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Armegiro é orientado a encontrar Wagner. Coordenando obras da casa nova de Sinhá, Mocinha exige que deixem o porão trancado. Em conversa com Mieko, Tanaka garante que está apaixonado por Mocinha. Decepcionada por não conseguir com Laís mais detalhes da sua filha desaparecida, Lenita é consolada por Vittorio. Mario incentiva Damasceno a continuar investigando César. Sirlene e Ana ficarão confusas ao notar Carol falando sobre o pai de Lucas. Geppina diz a Vittorio que Loretta sabe mais detalhes sobre a filha desaparecida de Lenita. Peppino é incentivado por Vittorio a estudar para vestibular. Felipe conta para Mario como é o processo de lavagem de dinheiro. Lenita orienta Geppina a não falar do seu segredo para a ex de Vittorio. Ao chegar em Londres, César vai armar contra Alice.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Ação de César contra Alice é comemorada por Sinhá e João Amaro. Mocinha recebe visita de Tanaka. Ralf diz a Vittorio que tem bastante medo de que Lenita perca seu controle emocional por conta da sua busca a sua filha sumida. Neide e Luzia colocarão os pés em Arraial do Sol Nascente para que possam participar do casamento de Chica e Quirino. Damasceno toma conhecimento de que César deu golpe no seu ex-chefe. Sócrates é questionado por Felipe, que vai querer saber mais detalhes sobre os investidores da Arraial. Luzia e Chica repercutem visões sobre Alice. Louzada avisa a Alice que a Arraial está sendo investigada pela polícia.

Sábado, 28 de janeiro

Polícia Federal invade a sede da Arraial Pescados e vasculha os documentos da empresa. Tanaka será avisado por Mario. Sirlene é questionada por Felipe em relação a César. Vanda fica emocionada ao se deparar com carta de amor feita por Nuno. Alice se desespera após saber que indícios dão conta de que ela atuava na lavagem de dinheiro. Alice recebe o apoio de todos, que acabarão se voltando contra César. Felipe garante a Patrick que está desconfiado de César. Sirlene diz a Dora que não nutre confiança por João Amaro. Conversando com Tanaka, Gaetano deixa a entender que Sinhá e Mocinha podem ser cúmplices de César em armação contra a Arraial. Alice liga para César e exige que ele regresse ao Brasil imediatamente. Chica tem visão e afirma à Alice que César explodiu as traineiras.
           
 

Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Haroldo se emociona com o sucesso de Nicolau. Paçoca constata que as visitas ao canal da banda na internet estão aumentando. Yasmin gosta do olhar sedutor de Zac. Gordo pergunta a Laila sobre o estado de saúde de Nicole. Alex chora por ter perdido Lorena. Eva avisa a Gui que a juíza o liberou da terapia e pede para ele pensar se quer continuar com as sessões. Néia e Lázaro se acusam mutuamente por não terem conseguido acabar com o casamento de Léo e Diana. Gordo finge uma viagem para São Paulo para vigiar Laila. Yasmin diz a Néia que Léo não quer falar com ela. Néia tenta agradar Léo e Diana. Caio faz um clipe de apresentação da banda. Júlia sugere a Gui que procure Gordo para administrar a carreira da banda. Júlia avisa a Alex que viajará com Gui, sugerindo que ele aproveite para assaltar o apartamento do roqueiro. Gordo flagra Laila com Jorginho.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

Gordo não aceita as desculpas de Laila e a expulsa de sua casa. Jorginho dispensa Laila. Syl acompanha Laila na gravação do programa de televisão. Nanda conta a Diana sobre a traição de Laila e a empresária promete vingar o pai. Léo não se sensibiliza quando Néia confirma que voltou para Mesquita. Júlia entrega as chaves do apartamento de Gui para Alex. Laila anuncia sua saída do Rio de Janeiro. Gordo fica arrasado ao assistir à apresentação de Laila na TV. Alex demonstra para Romildo e William que desconfia de Júlia. Marisa diz a Alex que Gui viajará com a namorada. Júlia e Gui observam Alex e Romildo entrarem no prédio do roqueiro. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Néia diz a Lázaro que terá de ficar em sua casa. Zac é imobilizado por Alex. Alex e Romildo saem do prédio com Zac como escudo, ameaçando a vida do filho de Gui.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Zac consegue fugir e Alex é preso pelos policiais. Gui consegue reaver parte do dinheiro roubado. Zac escuta a conversa de Gui e Júlia e deduz que o casal conhece Alex. Romildo mostra a William o dinheiro que conseguiu com o roubo. Diana aconselha Gordo a esquecer Laila. O clipe da banda 4.4, feito por Caio, vira sucesso na internet. Daniel repreende Júlia e Gui por terem armado o assalto. Alex avisa a Romildo que foi preso pela polícia. Léo se incomoda com o sucesso da banda do filho de Gui. JF sai com Lia. Nicolau convida Luana para jantar. Lázaro pensa em ser empresário da 4.4. O delegado avisa a Gui e Júlia que o resultado da perícia constatou que o ladrão usou a chave para entrar no apartamento. Júlia diz que perdeu a chave e fica tensa quando o policial pede seus documentos para dar queixa na delegacia.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Gui tenta proteger Júlia. Lázaro comenta com Ramon que Marisa é a pessoa indicada para aproximá-lo da banda. Gui pede ao delegado que Júlia faça o reconhecimento de Alex. Romildo e William oferecem dinheiro para Marisa ir ao hospital onde Alex está internado, a fim de ajudá-los a resgatar o bandido. Nicolau demonstra paixão por Luana. Nicolau fica tenso quando Haroldo avisa que Gilda marcou uma consulta médica para o filho. Yasmin esconde de Zac seu bom desempenho nas provas para não deixar de ter aulas com ele. Gui resolve continuar a terapia com Eva. Yasmin beija Zac. Lázaro pede a um amigo produtor que cancele o show de Léo. Diana fica surpresa por Juca ter colocado a banda 4.4 no lugar da apresentação de Léo.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Diana avisa a Juca que Léo nunca mais se apresentará em suas produções. Lázaro oferece dinheiro para Marisa investigar a banda do filho de Gui. Nelson volta a cantar na churrascaria. Juca garante a Léo que Gui não é responsável pela dispensa do cantor no festival. Lorena fica chocada quando Júlia avisa que Alex foi preso. Lorena pede que William entregue um celular para Alex. Léo flagra Néia na casa de Lázaro. Júlia comenta com Daniel que teme que Alex conte à polícia que foi ela quem armou o assalto. Marisa conta a Lázaro que a banda 4.4 se apresentará em um shopping. Lorena avisa a Alex para não dedurar Júlia à polícia. Léo conta a Diana que Néia está na casa de Lázaro. Diana deduz que Lázaro armou para tirar Léo da apresentação do festival. Eva estranha quando Daniel diz que Manuela abriu mão da herança de Joel. Júlia pergunta a Lorena como ela sabe sobre o dinheiro que Alex roubou no assalto.

Sábado, 28 de janeiro

Lorena despista Júlia. Lázaro propõe a Diana voltar a cuidar da carreira de Léo. Eva e Gordo conversam sobre suas decepções amorosas. Luana diz a Nicolau que dormirá na casa de JF. Gui procura Gordo para lhe dar dicas de como empresariar a banda. Luana fica chateada ao ver JF chegando de manhã em casa. Gilda pergunta a Nicolau sobre os exames pedidos pelo médico. Marisa reclama de Lázaro. Gilda comenta com Edith que pensa em comprar o salão de beleza. Gordo tenta entrar em contato com Eva. Lázaro vai ao show da 4.4. Alex pede ao delegado um advogado para acompanhá-lo durante seu depoimento. Lorena garante a Alex que irá libertá-lo da prisão. A plateia que assiste ao show da 4.4 vai ao delírio com a banda. Lázaro fica surpreso com o sucesso da 4.4. Gui questiona a presença de Lázaro no show da banda.
           
 


Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Fausto manda Pedro e Helô prepararem a exposição para desmascarar Magnólia. Augusto expulsa Magnólia do quarto de Vitória. Gigi ameaça analisar o DNA de Marina. Tiago e Letícia recebem notícias de Camila sobre Vitória. Pedro teme pela saúde mental de Vitória. Flávia ouve Misael cantando para Yara e Ritinha. Salete garante a Suely que vai resgatar Gustavo. Tião apresenta Laura para Magnólia. Pedro avisa a Magnólia que uma exposição sobre a tecelagem será feita na galeria de Helô. Ana Luiza leva Fausto até a galeria de Helô. Ciro chega para a exposição, mas se esconde ao ver o delegado. Tião faz um discurso em favor de Magnólia. Helô revela o vídeo de Magnólia e Ciro juntos.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Sílvia para fugir com ele. Pedro fala com Marina, mas não consegue apresentá-la a Helô. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. Fausto se despede da família.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Todos choram a morte de Fausto. Ana Luiza avisa a Pedro que Ciro fugiu. Magnólia tem uma crise de riso ao saber da morte de Fausto. Ciro pede para Yara cuidar de Sílvia. Magnólia vai ao velório de Fausto. Marina pede para Gigi falar sobre Isabela. Magnólia fica tensa ao saber que o delegado pode prender Ciro. Helô obriga Yara a revelar o paradeiro de Ciro. Augusto tenta impedir Vitória de discutir com a mãe. Valdir entrega a Tião o dossiê sobre Marina. Sílvia estranha quando é chamada pelo motorista por outro nome e pede explicações ao filho. Ciro é preso.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Mileide pede para Yara dar um recado a Helô. Ruty Raquel fala com Marina sobre Tiago. Pedro conta para Magnólia que Ciro foi preso. Yara leva Silvia para sua casa. Ciro afirma ao delegado que Magnólia assassinou Beth. Tião vai ao antigo apartamento de Marina. Salete encontra Gustavo em sua casa. Laura decide se encontrar com Pedro. Magnólia é levada para a delegacia. Helô vê Tiago falando com Laura sobre Pedro. Silvia ouve Misael ofendendo Ciro. Magnólia se assusta ao ver Ciro na delegacia. Antônio pede para conversar com Marina. Laura encontra Pedro.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Pedro chora nos braços de Laura. Antônio convence Marina a conversar com ele. Gustavo é agressivo com Salete. Yara briga com Misael por causa de Silvia. Ciro revela ao delegado sobre o compartimento escondido no armário de Magnólia. Letícia convence Helô a ir atrás de Pedro. Helô fica intimidada com Laura. Armando questiona o delegado sobre a liberação de Magnólia. Silvia fala com Ciro. Flávia reclama das atitudes de Misael. Vitória cuida de Caio. Salete acredita que Gustavo se livrará do vício. Magnólia é destratada pela família Leitão. Jáder sente ciúmes de Sansão. Hércules lamenta para Luciane a frieza de Tiago. Magnólia chora quando Vitória vai embora. Helô reclama de Laura para Pedro. Antônio dá o endereço de Marina para Elio. Vitória decide falar com Silvia. Pedro tem uma ideia para tentar convencer Ciro a ficar a seu lado. Silvia não acredita na história de Vitória. Elio entra no quarto de Marina.

Sábado, 28 de janeiro

Elio pega um livro de Marina com sua digitais. Vitória conta a Silvia que ela tem um neto. Gustavo prepara um jantar romântico para Salete. Pedro não entende o ciúmes que Helô tem de Laura. Tião ameaça Magnólia. Gustavo se recusa a se internar. Magnólia fica sozinha na igreja. Augusto diz a Vitória que não quer que Silvia more com eles. Suely e Salete se desesperam com o sumiço de Gustavo. Pedro faz uma proposta para Ciro. Elio fica apreensivo para receber o resultado do laudo da perícia sobre Marina e Isabela. Gustavo volta para casa. Magnólia se desespera com a abertura do testamento de Fausto.
TV

Resumo das novelas: 23 a 28 de janeiro

Saiba o que vai rolar em 'Malhação', 'Sol Nascente', 'Rock Story' e 'A lei do amor'


     
 

Segunda-feira, 23 de janeiro

Lucas não acredita em Martinha quando ela revela que ele é o pai do seu filho. Bárbara coloca na cabeça de Gabriel que Tânia vai influencia Caio na decisão da sua escolha para o torneio. Jéssica fica revoltada com a atitude de Lucas ao rejeitar a ideia e ser pai. No entanto, ela acabará sendo repreendida por Martinha. Giovane e Gabriel trocam farpas por conta do torneio. Habilidades de Sula deixa Krica e Cleyton surpresos. Rômulo é apresentado a Sula. Nanda e Renato se curtem. Lucas é confrontado por Jéssica, que vai tirar satisfações. Caio define que Giovane vai disputar o Rei da Praia.

Terça-feira, 4 de janeiro

Após ser preterido, Gabriel fica enraivado com Caio. Nanda fica curiosa ao tomar conhecimento de que Renato se matriculou na academia. Rômulo fica cada vez mais próximo de Sula. Júnior conta para Juliana e Jabá que o filho que Martinha espera é de Lucas. Ricardo enfrenta Caio e os dois trocam farpas, por conta da escolha de Giovane para disputar torneio. Ao passar mal, Martinha é diagnosticada com dengue. Nanda tem lembranças de Felipe ao conversar com Renato. Irene pede que Giovane dê seu lugar a Gabriel na disputa do torneio. Bárbara diz a Ricardo que manipula Gabriel. Giovane e Gabriel voltam a brigar.

Quarta-feira, 25 de janeiro

Bárbara é avisada por Ricardo, que Gabriel deve disputar torneio de verão. Gabriel volta a se aproximar de Giovane. Em conversa com Jéssica, Nanda garante que tem a impressão de que ela já conhece Renato. Bárbara diz a Caio que Ricardo escolheu Gabriel para disputar o torneio de Rei da Praia. Lucas volta atrás e diz a Martinha que ele vai assumir a criança que ela espera. Gabriel e Giovane vão disputar entre si o torneio. Nanda vê Rômulo se divertindo com Sula.

Quinta-feira, 26 de janeiro

Joana incentiva Giovane durante o torneio. Tânia interrompe Lucas quando ele vai falar com Luiza a respeito do seu filho, Rômulo diz para Sula que é apaixonado por Nanda. Tânia se irrita ao notar disputa de Ricardo e Caio por ela. Gabriel vence o jogo em cima de Giovane. Bárbara é entrevistada para o concurso Garota Carioca. Ao olhar para Renato, Nanda enxerga Felipe. Caio é provocado por Gabriel. Joana é convidada para participar do Garota Carioca.

Sexta-feira, 27 de janeiro

Joana se aconselha com Tânia para saber se vale apena disputar concurso. Joana defende Ricardo em conversa com Tânia. Tita garante à Bárbara que vai atrapalhar a participação de Joana no concurso. Nanda e Renato se surpreendem com as coincidências entre ele e Felipe. Joana é investigada por Flávio. Martinha recebe visita de Lucas. Sula diz a Joana que ela deve participar do concurso. Nanda toma conhecimento de que Renato fez transplante de coração. Giovane vence segundo jogo e é parabenizado por Gabriel. Joana aceita participar de concurso.

  .            
 

Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Em conversa com Mario, Carol diz ao motoqueiro que ele deve antecipar seu casamento com Alice o mais rápido possível, o que causará estranheza em Mario. Alice vai resgatar totalmente o controle da Arraial Pescados, já que vai encerrar toda e qualquer parceria que tinha com os investidores. Tanaka e Mocinha, agora como namorados vão se sentir cada vez mais próximos um do outro.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

César organiza detalhes da sua viagem. Insinuações de Loretta em ralação as crianças abandonadas na maternidade em que ela trabalhava acaba incomodando e causando desconfianças em Geppina. Ao se encontrarem, Mario e César vão travar duelo, durante a briga, Mario diz para César que sabe que ele foi o mandante do atentado contra a sua vida. Milena acha estranho a forma que Ralf reage ao falar de sobrinha sumida. Sinhá é confrontada por Mocinha.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Mocinha fica assustada ao ouvir de Sinhá que ela vai destruir Alice para atingir em cheio Tanaka. João Amaro filma o momento em que os capangas de César sabotam a exportação da Arraial Pescados para tentar jogar a culpa em Alice. Mario alerta Alice sobre as chances da Arraial estar sendo usada para lavar dinheiro ilegal. Em conversa com Alice, Yumi detalhe sua noite de amor com Tiago. Akira revela sua união com Hirô. Situação da Arraial levanta suspeitas de Felipe. Chica e Quirino fazem planos para o dia que casarem. Lenita e Vittorio encontrarão Laís. Desaparecimento de Wagner deixa Julia desesperada, que por sua vez terá o amparo dos seus amigos. João Amaro entrega provas falsas que possui contra Alice, que por sua vez, sem saber de nada, marca a data do seu casamento com Mario.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Armegiro é orientado a encontrar Wagner. Coordenando obras da casa nova de Sinhá, Mocinha exige que deixem o porão trancado. Em conversa com Mieko, Tanaka garante que está apaixonado por Mocinha. Decepcionada por não conseguir com Laís mais detalhes da sua filha desaparecida, Lenita é consolada por Vittorio. Mario incentiva Damasceno a continuar investigando César. Sirlene e Ana ficarão confusas ao notar Carol falando sobre o pai de Lucas. Geppina diz a Vittorio que Loretta sabe mais detalhes sobre a filha desaparecida de Lenita. Peppino é incentivado por Vittorio a estudar para vestibular. Felipe conta para Mario como é o processo de lavagem de dinheiro. Lenita orienta Geppina a não falar do seu segredo para a ex de Vittorio. Ao chegar em Londres, César vai armar contra Alice.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Ação de César contra Alice é comemorada por Sinhá e João Amaro. Mocinha recebe visita de Tanaka. Ralf diz a Vittorio que tem bastante medo de que Lenita perca seu controle emocional por conta da sua busca a sua filha sumida. Neide e Luzia colocarão os pés em Arraial do Sol Nascente para que possam participar do casamento de Chica e Quirino. Damasceno toma conhecimento de que César deu golpe no seu ex-chefe. Sócrates é questionado por Felipe, que vai querer saber mais detalhes sobre os investidores da Arraial. Luzia e Chica repercutem visões sobre Alice. Louzada avisa a Alice que a Arraial está sendo investigada pela polícia.

Sábado, 28 de janeiro

Polícia Federal invade a sede da Arraial Pescados e vasculha os documentos da empresa. Tanaka será avisado por Mario. Sirlene é questionada por Felipe em relação a César. Vanda fica emocionada ao se deparar com carta de amor feita por Nuno. Alice se desespera após saber que indícios dão conta de que ela atuava na lavagem de dinheiro. Alice recebe o apoio de todos, que acabarão se voltando contra César. Felipe garante a Patrick que está desconfiado de César. Sirlene diz a Dora que não nutre confiança por João Amaro. Conversando com Tanaka, Gaetano deixa a entender que Sinhá e Mocinha podem ser cúmplices de César em armação contra a Arraial. Alice liga para César e exige que ele regresse ao Brasil imediatamente. Chica tem visão e afirma à Alice que César explodiu as traineiras.
           
 

Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Haroldo se emociona com o sucesso de Nicolau. Paçoca constata que as visitas ao canal da banda na internet estão aumentando. Yasmin gosta do olhar sedutor de Zac. Gordo pergunta a Laila sobre o estado de saúde de Nicole. Alex chora por ter perdido Lorena. Eva avisa a Gui que a juíza o liberou da terapia e pede para ele pensar se quer continuar com as sessões. Néia e Lázaro se acusam mutuamente por não terem conseguido acabar com o casamento de Léo e Diana. Gordo finge uma viagem para São Paulo para vigiar Laila. Yasmin diz a Néia que Léo não quer falar com ela. Néia tenta agradar Léo e Diana. Caio faz um clipe de apresentação da banda. Júlia sugere a Gui que procure Gordo para administrar a carreira da banda. Júlia avisa a Alex que viajará com Gui, sugerindo que ele aproveite para assaltar o apartamento do roqueiro. Gordo flagra Laila com Jorginho.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

Gordo não aceita as desculpas de Laila e a expulsa de sua casa. Jorginho dispensa Laila. Syl acompanha Laila na gravação do programa de televisão. Nanda conta a Diana sobre a traição de Laila e a empresária promete vingar o pai. Léo não se sensibiliza quando Néia confirma que voltou para Mesquita. Júlia entrega as chaves do apartamento de Gui para Alex. Laila anuncia sua saída do Rio de Janeiro. Gordo fica arrasado ao assistir à apresentação de Laila na TV. Alex demonstra para Romildo e William que desconfia de Júlia. Marisa diz a Alex que Gui viajará com a namorada. Júlia e Gui observam Alex e Romildo entrarem no prédio do roqueiro. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Néia diz a Lázaro que terá de ficar em sua casa. Zac é imobilizado por Alex. Alex e Romildo saem do prédio com Zac como escudo, ameaçando a vida do filho de Gui.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Zac consegue fugir e Alex é preso pelos policiais. Gui consegue reaver parte do dinheiro roubado. Zac escuta a conversa de Gui e Júlia e deduz que o casal conhece Alex. Romildo mostra a William o dinheiro que conseguiu com o roubo. Diana aconselha Gordo a esquecer Laila. O clipe da banda 4.4, feito por Caio, vira sucesso na internet. Daniel repreende Júlia e Gui por terem armado o assalto. Alex avisa a Romildo que foi preso pela polícia. Léo se incomoda com o sucesso da banda do filho de Gui. JF sai com Lia. Nicolau convida Luana para jantar. Lázaro pensa em ser empresário da 4.4. O delegado avisa a Gui e Júlia que o resultado da perícia constatou que o ladrão usou a chave para entrar no apartamento. Júlia diz que perdeu a chave e fica tensa quando o policial pede seus documentos para dar queixa na delegacia.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Gui tenta proteger Júlia. Lázaro comenta com Ramon que Marisa é a pessoa indicada para aproximá-lo da banda. Gui pede ao delegado que Júlia faça o reconhecimento de Alex. Romildo e William oferecem dinheiro para Marisa ir ao hospital onde Alex está internado, a fim de ajudá-los a resgatar o bandido. Nicolau demonstra paixão por Luana. Nicolau fica tenso quando Haroldo avisa que Gilda marcou uma consulta médica para o filho. Yasmin esconde de Zac seu bom desempenho nas provas para não deixar de ter aulas com ele. Gui resolve continuar a terapia com Eva. Yasmin beija Zac. Lázaro pede a um amigo produtor que cancele o show de Léo. Diana fica surpresa por Juca ter colocado a banda 4.4 no lugar da apresentação de Léo.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Diana avisa a Juca que Léo nunca mais se apresentará em suas produções. Lázaro oferece dinheiro para Marisa investigar a banda do filho de Gui. Nelson volta a cantar na churrascaria. Juca garante a Léo que Gui não é responsável pela dispensa do cantor no festival. Lorena fica chocada quando Júlia avisa que Alex foi preso. Lorena pede que William entregue um celular para Alex. Léo flagra Néia na casa de Lázaro. Júlia comenta com Daniel que teme que Alex conte à polícia que foi ela quem armou o assalto. Marisa conta a Lázaro que a banda 4.4 se apresentará em um shopping. Lorena avisa a Alex para não dedurar Júlia à polícia. Léo conta a Diana que Néia está na casa de Lázaro. Diana deduz que Lázaro armou para tirar Léo da apresentação do festival. Eva estranha quando Daniel diz que Manuela abriu mão da herança de Joel. Júlia pergunta a Lorena como ela sabe sobre o dinheiro que Alex roubou no assalto.

Sábado, 28 de janeiro

Lorena despista Júlia. Lázaro propõe a Diana voltar a cuidar da carreira de Léo. Eva e Gordo conversam sobre suas decepções amorosas. Luana diz a Nicolau que dormirá na casa de JF. Gui procura Gordo para lhe dar dicas de como empresariar a banda. Luana fica chateada ao ver JF chegando de manhã em casa. Gilda pergunta a Nicolau sobre os exames pedidos pelo médico. Marisa reclama de Lázaro. Gilda comenta com Edith que pensa em comprar o salão de beleza. Gordo tenta entrar em contato com Eva. Lázaro vai ao show da 4.4. Alex pede ao delegado um advogado para acompanhá-lo durante seu depoimento. Lorena garante a Alex que irá libertá-lo da prisão. A plateia que assiste ao show da 4.4 vai ao delírio com a banda. Lázaro fica surpreso com o sucesso da 4.4. Gui questiona a presença de Lázaro no show da banda.
           
 


Segunda-feira, dia 23 de janeiro

Fausto manda Pedro e Helô prepararem a exposição para desmascarar Magnólia. Augusto expulsa Magnólia do quarto de Vitória. Gigi ameaça analisar o DNA de Marina. Tiago e Letícia recebem notícias de Camila sobre Vitória. Pedro teme pela saúde mental de Vitória. Flávia ouve Misael cantando para Yara e Ritinha. Salete garante a Suely que vai resgatar Gustavo. Tião apresenta Laura para Magnólia. Pedro avisa a Magnólia que uma exposição sobre a tecelagem será feita na galeria de Helô. Ana Luiza leva Fausto até a galeria de Helô. Ciro chega para a exposição, mas se esconde ao ver o delegado. Tião faz um discurso em favor de Magnólia. Helô revela o vídeo de Magnólia e Ciro juntos.

Terça-feira, dia 24 de janeiro

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Sílvia para fugir com ele. Pedro fala com Marina, mas não consegue apresentá-la a Helô. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. Fausto se despede da família.

Quarta-feira, dia 25 de janeiro

Todos choram a morte de Fausto. Ana Luiza avisa a Pedro que Ciro fugiu. Magnólia tem uma crise de riso ao saber da morte de Fausto. Ciro pede para Yara cuidar de Sílvia. Magnólia vai ao velório de Fausto. Marina pede para Gigi falar sobre Isabela. Magnólia fica tensa ao saber que o delegado pode prender Ciro. Helô obriga Yara a revelar o paradeiro de Ciro. Augusto tenta impedir Vitória de discutir com a mãe. Valdir entrega a Tião o dossiê sobre Marina. Sílvia estranha quando é chamada pelo motorista por outro nome e pede explicações ao filho. Ciro é preso.

Quinta-feira, dia 26 de janeiro

Mileide pede para Yara dar um recado a Helô. Ruty Raquel fala com Marina sobre Tiago. Pedro conta para Magnólia que Ciro foi preso. Yara leva Silvia para sua casa. Ciro afirma ao delegado que Magnólia assassinou Beth. Tião vai ao antigo apartamento de Marina. Salete encontra Gustavo em sua casa. Laura decide se encontrar com Pedro. Magnólia é levada para a delegacia. Helô vê Tiago falando com Laura sobre Pedro. Silvia ouve Misael ofendendo Ciro. Magnólia se assusta ao ver Ciro na delegacia. Antônio pede para conversar com Marina. Laura encontra Pedro.

Sexta-feira, dia 27 de janeiro

Pedro chora nos braços de Laura. Antônio convence Marina a conversar com ele. Gustavo é agressivo com Salete. Yara briga com Misael por causa de Silvia. Ciro revela ao delegado sobre o compartimento escondido no armário de Magnólia. Letícia convence Helô a ir atrás de Pedro. Helô fica intimidada com Laura. Armando questiona o delegado sobre a liberação de Magnólia. Silvia fala com Ciro. Flávia reclama das atitudes de Misael. Vitória cuida de Caio. Salete acredita que Gustavo se livrará do vício. Magnólia é destratada pela família Leitão. Jáder sente ciúmes de Sansão. Hércules lamenta para Luciane a frieza de Tiago. Magnólia chora quando Vitória vai embora. Helô reclama de Laura para Pedro. Antônio dá o endereço de Marina para Elio. Vitória decide falar com Silvia. Pedro tem uma ideia para tentar convencer Ciro a ficar a seu lado. Silvia não acredita na história de Vitória. Elio entra no quarto de Marina.

Sábado, 28 de janeiro

Elio pega um livro de Marina com sua digitais. Vitória conta a Silvia que ela tem um neto. Gustavo prepara um jantar romântico para Salete. Pedro não entende o ciúmes que Helô tem de Laura. Tião ameaça Magnólia. Gustavo se recusa a se internar. Magnólia fica sozinha na igreja. Augusto diz a Vitória que não quer que Silvia more com eles. Suely e Salete se desesperam com o sumiço de Gustavo. Pedro faz uma proposta para Ciro. Elio fica apreensivo para receber o resultado do laudo da perícia sobre Marina e Isabela. Gustavo volta para casa. Magnólia se desespera com a abertura do testamento de Fausto.

TAG novelaRock StorySol NascenteA lei do amorMalhacaoresumo