Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Nego do Borel grava com Wesley Safadão e quer mais novelas

Nego do Borel grava com Wesley Safadão e quer mais novelas
Foto: Divulgação/iBahia
O Natal já está chegando, mas Nego do Borel e Wesley Safadão não querem saber de férias. Ainda esta semana, os dois vão gravar juntos a nova música do funkeiro, “Você partiu meu coração”. Segundo Nego, o hit é um tipo de regaaeton, popular ritmo latino. — Agora não tem mais essa de funk ou sertanejo, tudo se mistura”, disse ele. O lançamento está previsto para janeiro.

Enquanto isso, os fãs podem curtir o clipe de "Ela vai além", com Camila Queiroz. Os dois estiveram nesta terça-feira na Melt, na Zona Sul do Rio, para o lançamento do vídeo, que apresenta a nova coleção de batons da Maybelline. E o trabalho vai continuar sendo o foco de Nego do Borel em 2017. Após o fim da temporada de “Malhação”, em abril, ele pretende se jogar nos estudos: que saber mais sobre a música na teoria, e falar inglês. A longo prazo, ele não descarta gravar em outra língua. — Penso nisso sim, mas é mais para frente.

Na carreira de ator, ele conta que já recebeu convites para outra novela, e garante que não pretende ficar preso na comédia. — Consigo atuar em todas as situações, posso fazer qualquer personagem.

Falante, Nego do Borel só economiza nas palavras quando o assunto é sua vida pessoal, ele prefere manter a discrição. Questionado sobre os rumores de que teria reatado com sua ex-noiva, Crislaine Gonçalves, ele afirma: — Não quero falar, deixa isso quieto.

Nesta terça, Nego do Borel chamou a atenção ao publicar uma foto vestido de Papai Noel no Morro do Borel, onde nasceu. Mas ele admite: a imagem é do ano passado, e sua boa ação de 2016 ainda não tem data para acontecer. — Vou entregar panetones e cestas básicas, mas ainda não sei quando.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/