Susam atende mais de 130 vítimas de trânsito nos primeiros dias de carnaval

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) informou que registrou 135 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito, de sexta-feira (05) até as 7h de domingo (7). De acordo com a pasta, “foram contabilizados 63 atendimentos a pessoas vítimas de acidente com motocicleta, 57 de automóvel e 15 atropelamentos”. As unidades registraram 49 ocorrências por agressão, 29 ferimentos por arma branca e 13 por arma de fogo.

Na avaliação do secretário o secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, os números estão dentro da expectativa e os plantões estão sendo considerados tranquilos.

Nesta segunda-feira (08), o posto de atendimento da Susam no Sambódromo de Manaus começou a funcionar às 9h, para dar apoio ao trabalho de apuração do resultado dos desfiles das escolas. O posto de atendimento estará funcionando durante o Carnaboi, a partir das 19h.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Certificado pela OMS: Suriname é o primeiro país amazônico livre de malária

A OMS certifica que um país eliminou a malária quando demonstra, além de qualquer dúvida razoável, que a cadeia de transmissão autóctone foi interrompida em todo o seu território durante pelo menos os últimos três anos.

Leia também

Publicidade