Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

Zeca conhece seu filho com Ritinha em A força do querer

Zeca conhece seu filho com Ritinha em A força do querer
Foto: Reprodução/GShow
Zeca (Marco Pigossi) vai ficar completamente encantado com Ruyzinho, seu filho com Ritinha (Isis Valverde) em 'A força do querer'. A sereia decide ir até Niterói com o menino e dá ele no colo do ex-marido para poder tirar suas coisas do carro. Ele fica tumultuado no início, mas logo se apega ao bebê e manda Ritinha e Edinalva (Zezé Polessas) falarem baixo para não assustarem Ruyzinho.

Ritinha manda Marilda (Dandara Mariana) dar mamadeira ao bebê, mas instintivamente, Zeca não entrega o neném e dá ele mesmo o leite para o filho. O motorista, então, começa a conversar com o garotinho. "Você é muito lindo. Um dia eu vou ter um igualzinho a você! Um nada, eu quero é uma porção", diz.

Edinalva entra com Ritinha e ela pega o bebê do colo de Zeca: "Me dê Ruyzinho". Zeca fica emocionado ao entregar o filho: "vê se sossegam o facho, tenham respeito pelo menino". "Que que inda tá fazendo aqui? Abicorando a vida da gente?", pergunta Edinalva.

"Eita! Quero saber de vocês não. Quero mais que se lasquem", responde ele, que sai rritado e querendo fugir da situação que ainda mexe com seus sentimento. "'Brigada', viu?", diz Ritinha. "'Brigada'. Vai se danar", responde o caminhoneiro. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/