Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Vivian zoa risada de Manoel: 'Imagina você no cinema rindo desse jeito?'

Vivian zoa risada de Manoel: 'Imagina você no cinema rindo desse jeito?'
Deitados na cama do Quarto do Líder, do reality Big Brother Brasil (BBB), Mayara, Vivian e Manoel conversam. Logo, o brother se vira para o lado, abraça a advogada amazonense e enche o seu pescoço de beijos. Vivian cai na risada e Manoel também se deixa contagiar. As informações são do GShow.

Achando graça das risadas de Manoel, Vivian brinca: "Imagina você no cinema rindo desse jeito? Quem é que está acompanhando esse rapaz?". O brother acha graça e logo os dois se beijam.
Vivian e Manoel conversaram de forma descontraída durante a tarde. Foto: Reprodução/GShow
Vivian disse ainda que Manoel a deixa sem graça com algumas brincadeiras. O brother avisou que vai parar. "Com você agora vai ser bom dia, boa tarde e boa noite. Fora os abraços e beijos", afirmou. A sister, então, falou com as câmeras: "Brasil, acabou a graça. Agora vai ser um negócio assim, metódico. Se quiserem é isso. Por enquanto não tem outro casal. Não é o que quer, é o que tem".

Manoel lembrou o discurso de Tiago Leifert: "Tudo bem que a casa é de vocês". E Vivian finalizou: "No caso eu descobri isso da pior maneira possível".

Aos risos, a adogada disse que prefere ter conversas leves com os colegas de confinamento. "Eu prefiro ter essas conversas legais do que falar de jogo. Me desgasta demais", confessou. Manoel perguntou se ela não gosta do assunto e ela respondeu: "Eu me sinto mais leve falando besteira".

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/