Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Universidade Federal de Roraima oferece atendimento psicológico gratuito

Universidade Federal de Roraima oferece atendimento psicológico gratuito
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) voltou a oferecer o Serviço de Atendimento Psicológico (SAP) gratuito em Boa Vista. Os atendimentos ocorrem em regime de plantão e são realizados por alunos da própria instituição sob a coordenação de um professor.


Os interessados devem procurar o SAP, localizado no campus Paricarana, zona Norte da capital, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Os atendimentos na modalidade emergencial, não necessitam de agendamento prévio.





A ajuda é destinada a crianças a partir de 5 anos acompanhada dos pais ou responsável, adolescentes, adultos e idosos da comunidade em geral.


O aconselhamento tem como objetivo promover o bem-estar individual e a autonomia pessoal no confronto com as dificuldades de cada pessoa, bem como buscar uma adaptação psicológica mais adequada da situação em que o paciente se encontra.


Os atendimentos são realizados por acadêmicos que cursam a disciplina de estágio específico em Psicologia e processos de Saúde I. Os estudantes atuam sob a supervisão da professora Joelma Ana Gutiérrez Espíndula, responsável pela disciplina.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/