Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Últimos dias de inscrição para Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jítsu

Últimos dias de inscrição para Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jítsu
Um total de R$ 6 mil em prêmios para as três melhores academias estará em jogo na quinta edição da Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jítsu PRO neste sábado (26), e domingo (27), a partir das 9h, no ginásio Bergão, no bairro do São Jorge, Zona Oeste da capital amazonense. O campeonato também vai pagar prêmios em dinheiro para os campeões do Absoluto.

Devido à grande procura pelo evento que marca o encerramento das competições do calendário de 2016 da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), a corrida por inscrições é muito grande. O prazo final para confirmar participação no campeonato é quarta-feira, (23). 
Foto: Divulgação
A competição é aberta para os atletas do Pré-Mirim ao Super Sênior, de todas as faixas e categorias de peso (Galo ao Pesadíssimo) nos naipes Masculino e Feminino. As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas na sede da FAJJPRO (rua C-10, número 1490, Japiim 2, Zona Sul de Manaus). Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 98823-4840 e 99303-0046.

Pontos no ranking

A 5ª Copa Cidade de Manaus é o quinto evento que conta pontos para o ranking anual das academias do Estado. No final da temporada, a FAJJPRO premiará as 10 melhores equipes com 10 placas de tatame e mais cinco quimonos. Uma forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelos professores nas academias e projetos sociais do Amazonas.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/