Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 26 Janeiro 2021

Tiago Iorc revela ter apenas 8 cuecas no guarda-roupa: 'Não ligo pra isso'

Tiago Iorc revela ter apenas 8 cuecas no guarda-roupa: 'Não ligo pra isso'
Tiago Iorc não faz a linha dos famosos que gostam de ostentar na hora de se vestir. O cantor, apontado como affair de Bruna Marquezine e Tatá Werneck, revelou em entrevista a rádio "FM O Dia", que costuma usar a mesma roupa até ela ficar bem velha. "É a mesma roupa todos os dias. Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só", contou.

Quanto as peças íntimas, pra quê mais que oito? O cantor afirmou que faz as contas baseada nos sete dias da semana e uma para alguma emergência. "Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra", disse o músico aos risos.
Foto: Divulgação
Relação com Tatá Werneck

Durante a entrevista, Tiago Iorc não fugiu das perguntas dos fãs sobre a relação dele com Tatá Werneck. O brasiliense recebeu uma ligação de um fã questionando o relacionamento dele com a atriz -os dois protagonizaram um beijão no Prêmio Multishow e foram vistos várias vezes juntos pelas ruas do Rio de Janeiro-. "A gente já assumiu, não? Claro que já. A gente é muito amigo e deixou isso claro", respondeu.

O cantor ainda foi alvo de um trote da humorista, que contou algumas intimidades sobre a amizade dos dois. "A gente já saiu uma vez, nós dois para uma festa e a gente pegou um cara e uma mulher ao mesmo tempo. A gente é amigo mesmo", disse ela, que aproveitou o momento para elogiar o amigo. "Eu acho o Tiago muito talentoso, tem um senso de humor que poucas pessoas conhecem. Ele tem essa linha cult, pescador, mas ele é muito engraçado, bagaceiro e ele sempre foi muito pé no chão. Espero que permaneça", finalizou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 26 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/