Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Suposta homenagem de fã para Zezé vira novo motivo de briga na web

Suposta homenagem de fã para Zezé vira novo motivo de briga na web
Parece que Zezé Di Camargo tem um ímã para atrair polêmicas. Até quando o cantor resolve publicar uma homenagem que ele acredita ter sido feita por um fã como uma prova de amor à dupla com o irmão Luciano, o sertanejo se envolve em confusão. A treta da vez foi nesta terça-feira (20), quando Zezé compartilhou em seu Instagram uma foto que ele afirma ser de um fã com a cabeça raspada com o nome da dupla (veja foto acima). Muitos internautas, no entanto, disseram que o sertanejo estava fazendo papel de bobo por acreditar no que eles afirmam ser uma montagem do suposto admirador.

O próprio Zezé compartilhou a imagem que recebeu em forma de agradecimento. “Gente, recebi essa foto de um fã, que me parece que é da Argentina. Mas não tenho certeza. De qualquer forma, obrigado por esse carinho. E um dia espero conhecê-lo. Obrigado mesmo!!!”, postou.

Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, várias mensagens criticando e afirmando que a foto é uma montagem lotaram o Instagram do cantor. Zezé, então, iniciou um novo bate boca com seus seguidores.

“Muita gente criticando falando e me ofendendo porque acham que é montagem. E se for? Qual o problema?!!!! O que importa aqui é a intenção da pessoa”.

Em outro comentário, o sertanejo chega a chamar os críticos de “chatos”: "Não estou preocupado se é montagem ou não. O que importa aqui é a intenção da pessoa. Há milhares de fãs que têm nós tatuados no corpo. O que é mto mais difícil de fazer. Vocês que estão aqui pensando que estou iludido com isso, é pura maldade de vocês. Eu quero apenas que a pessoa note que gostei. Vocês são chatos demais!!". Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/