Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Sophia Abrahão lança biografia: "Encarei como se fosse um diário"

Sophia Abrahão lança biografia: "Encarei como se fosse um diário"
Aos 25 anos, a atriz e cantora Sophia Abrahão surpreendeu ao lançar uma biografia. No ar na 'Dança dos Famosos' e cheia de novidades na carreira musical, a ideia de um documento em meio a tanta atividade pode parecer precipitada. No entanto, ela avalia que 'Numa Outra' (Paralela, R$ 29,90) não é uma narrativa sobre a sua trajetória, mas uma visão pessoal do que já aconteceu até agora.

"Quando recebi o convite, achei muito cedo, ousado, e até um pouco pedante. Encarei mais como um diário, um desabafo. São relatos sobre as etapas da minha vida. Apesar de curta, já aconteceu bastante coisa nela", diz Sophia.

Foto: Divulgação

De fato, o percurso da jovem está longe de ser comum. Aos 15 anos, morou durante seis meses na China para trabalhar como modelo. Os fãs de Sophia — os chamados tirulipos — já conhecem a história, mas não sabem dos medos e angústias que permearam a fase.

"Provavelmente pulei várias etapas e experiências. Mas analisando tudo, não me arrependo. Tive momentos duros, como a responsabilidade de morar sozinha e pagar as minhas contas. Ao mesmo tempo, conquistei muita coisa", pondera a artista, que viu o processo de escrita, com a autora Camila Fremder, se tornar uma espécie de terapia: "Foi muito legal reviver esse passado. Não é um exercício que fazemos no dia a dia.

Certamente, é difícil ter tempo. Com show agendado para o dia 23 de dezembro, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, ela já prepara o lançamento de sete músicas para o ano que vem: "Não que o jogo esteja ganho, mas hoje vejo um caminho mais claro. Tento passar isso para os meus fãs". Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/