Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Smash Baré: fotógrafa realiza ensaio infantil com produtos regionais

Smash Baré: fotógrafa realiza ensaio infantil com produtos regionais
Quem não gosta de registrar o crescimento dos filhos? O desejo de boas fotos aumenta a cada aniversário! Mas o que acontece quando o pai é paraense e a mãe amazonense? A fotógrafa de Manaus, Verenna Cardoso, resolveu inovar e deixou o 'Smash The Cake', ensaio onde crianças se lambuzam com doces, com a cara da Amazônia. Sai o bolo, e entram produtos consumidos pelos amazônidas, como o açaí, tucumã, buriti, tapioca e pupunha. Em entrevista ao Portal Amazônia, a profissional falou sobre a inspiração para a sessão fotográfica regional.
Smash The Cake ganha contornos reginais. Foto: Verenna Cardoso/Cedida
Segundo Verena, trabalhar com crianças exige muitos cuidados, principalmente sobre os alimentos que são utilizados durante as sessões de fotografia. "É a primeira vez que utilizo materiais completamente regionais, mas faz um tempinho que tenho vontade de criar algo diferente. A mãe do Robson deixou tudo nas minhas mãos. E, como ela é amazonense e o pai é paraense, optei em fazer algo bem rústico, mas ao mesmo tempo delicado e divertido", contou.

O 'Smash Baré' de Verena agradou ao pequeno Robson. Nos cliques da fotógrafa, o pequeno se lambuza e prova as iguarias amazônicas. "Algumas mães têm medo de dar bolo para as crianças e preferem frutas, então a gente sempre adequa as sessões de acordo com o gosto dos clientes. Mas independente do que a gente coloca para as crianças, elas sempre fazem aquela baguncinha. Os pequenos sempre surpreendem, por isso gosto de deixar eles bem à vontade", explicou a fotógrafa.
Açaí no lugar do bolo agradou ao pequeno Robson Matos. Foto: Verenna Cardoso/Divulgação
Para a profissional, os pais devem registrar a infância de seus filhos, pois são momentos únicos que podem ser eternizados e celebrados. "Amo fotografar crianças, elas são expressivas de natureza", disse. Os interessados no trabalho de Verenna podem fazer um orçamento pelo telefone (92) 98135-7727.Veja outros cliques do Smash Baré:
Foto: Verenna Cardoso/Cedida 
Foto: Verenna Cardoso/Cedida
Foto: Verenna Cardoso/Cedida 
Foto: Verenna Cardoso/Cedida
Foto: Verenna Cardoso/Cedida

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/